quinta-feira, 23 de julho de 2015

A magreza de Ludi


É impossível ficar indiferente a esta foto quando se tem como objetivo: emagrecer.
O nome dela é Ludi Delfino e é uma das bff da Alessandra Ambrosio.
Quando vi esta foto no instagram da Ale quis saber quem era e verifiquei que  também é manequim.
Mas dizia eu que é impossível ficar indiferente a esta imagem, e na verdade quando a Ale a colocou no instagram ,seguiu-se um mar de comentários a dizer : "já alguém dava um big burger à rapariga de cor de rosa que deve estar morta de fome" ou" por favor alimentem essa rapariga ela está a precisar", entre outros tantos, mas pelo meio também  havia alguns " perfeita a rapariga de cor de rosa" ou "veja amiga x e y como nós queremos ser".
A verdade é que as opiniões dividem-se no que toca à magreza, para uns é perfeita, para outros um cadáver, é sempre assim, não há um meio termo para uma foto como esta, uns gostam, outros detestam.
A "rapariga de cor de rosa" deve ter aí uns 1,80 de altura , o que só por si já não ajuda para quem como eu tem 1,65, mas emagrecer todos podemos, se quisermos.
 É por isso que continuo a acreditar na minha teoria : Quando somos realmente magros não há foto que possa dizer o contrário.

Love the girl in pink and

LOve u all





terça-feira, 21 de julho de 2015

e o festival?


Pois é..
Não fiquei por por lá, mas ficava.
Foi só um dia, mas podiam ter sido os três, mesmo que fosse só para ficar lá, sem querer muito saber de quem estava a cantar.Já tinha muitas saudades disto.
Sou festivaleira e pronto, gosto daquilo tudo e verão que é verão tem de incluir um festival e este já estava a faltar há muito.
Vi o Mr Lenny Kravitz que é super simpático e gostei muito, de resto, não havia mais nenhuma banda que quisesse muito ver desta vez , o que é pena, o cartaz não foi lá grande coisa para quem gosta de rock da pesada.
Fica a foto para marcar este meu regresso aos festivais e também para me lembrar de que preciso trabalhar muito para ficar tão magra quanto a menina de cor de rosa (post anterior).
Mas disso falarei num próximo post.
Até lá...
LOve u all

terça-feira, 14 de julho de 2015

Festival mood


Estou com tanta vontade de meter os pés num festival, que nem que fosse lá cantar o mais absurdo dos absurdos, eu estava lá, na fila da frente a bater palmas.
Calma, não é bem assim.
Eu gosto de festivais, gosto muito , tem de ter no cartaz algo que valha a pena ou então não apanham lá.
O problema é que costumava correr (quase) todos os festivais de verão e agora há já 2 anos que nem um e isso faz com que considere todas a hipóteses, até ver (como será o caso) Lenny Kravitz ou Buraka som Sistema.
Não sendo muito a minha praia, são os possíveis no momento e já só quero pensar em festivalar por aí.

O mood será este nos próximos dias e já só me resta esperar que chegue finalmente sexta-feira para voltar a por os pézinhos num ambiente muito cool..

E agora não me digam que nem repararam na menina de cor de rosa da foto de cima a acompanhar a Alessandra (ou nesta em baixo á direita de branco) e como é perfeitamente MAGRA???
Quem não quer ser assim???

LOve u all


segunda-feira, 6 de julho de 2015

o que resulta


A desgraça começou logo na sexta-feira à noite: saída com o love e o baby à beira rio, com o sol quentinho a bater nas costas...  até aqui tudo bem.
Depois seguiu-se o jantar que foi: francesinha ,esse demónio!
Vou explicar do que se trata para quem ainda não conhece: começa com uma fatia de pão de forma torrado na base, segue-se uma fatia de queijo, depois o fiambre , a mortadela , a salsicha fresca e o bife que foram previamente grelhados, seguido de mais uma fatia de queijo e outra fatia de pão de forma torrado e mais queijo por cima ,derretido, tudo regado com um molho picante (que é feito com um refogado de cebola, tomate,aparas de carnes,cerveja,whisky, molho inglês) , termina com um ovo estrelado no topo e é rodeada de batatas fritas por todos os lados.
Que tal? 
1300kcla  assim de uma só vez + cerveja+1fartura (doce tipico das festas populares feito com farinha, ovo, açucar, frito e coberto com açucar em pó e canela) = 348 kcla
Perfeito não acham?
No sábado de manhã fiz os meus exercicios do desafio de julho da eaotfit e não comi porcarias, mas depois, no domingo...
 Não vale a pena sequer enumerar, só digo que juntou amigos caipirinhas, cerveja , aperitivos, doces e grau de asneirada foi só o equivalente para ter M E D O de subir a balança hoje de manhã.
Mas não quero que fiquem desiludidas comigo, eu própria não fiquei, tenho o antídoto perfeito para tudo isto, algo que resulta, mesmo, algo que faz com que isto tudo desapareça em três tempos: 1º ter 2 crianças pequenas para cuidar (sim ,foi fim de semana de babys: primos) e a 2ª cientificamente comprovada também a milagrosa : ÁGUA COM GENGIBRE!
Litros.
Não há gordura que resista.
Então hoje ela é a minha companheira e amanhã temos zumba.
LOve u all 


quinta-feira, 2 de julho de 2015

keep on moving

A operação casório terminou e aquela euforia de caber num vestido justo já não tem um prazo contado, mas não é por isso que vou atirar o rabo gordo para o sofá e passar os dias a comer bolachas.
(Talvez não passe os dias a comer bolachas, mas ás vezes gosto bem de ser engolida pelo sofá eheh)
Já se passou quase um mês desde o final da operação casório e da ida ao ginásio e na 3ªfeira lá voltamos nós para inaugurar uma nova operação: operação biquini ou burka!!!
Não é nada dificil de perceber esta nova operação, é muito simples até, ou nos pomos a mexer ou não há biquini para ninguém ,é só isto.
Então temos uma nova motivação : O BIQUINI.
Eu tinha de arranjar qualquer coisa, tenho sempre porque é mais fácil para cumprir.
E lá voltamos nós as sessões de fotos para termos um antes e um depois para mostrar e a professora a puxar novamente por nós :"olha o biquini, olha o biquini".
Acho um máximo como de repente já está tudo familiarizado com as nossas "operações".
Se isto for motivo para todos alinharem e se porem a mexer...tanto melhor...
Keep on moving




(esta será a foto do antes e até ás férias coloco a do depois)



LOve u all