segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Question...

Não é costume escrever agora, regra geral escrevo as às sextas, porque é o meu dia favorito e porque decidi assim.
 Mas hoje quis mesmo escrever, primeiro porque fiquei em casa, porque tenho andado mal disposta e tonta e fiquei a descansar, depois porque estava a ver (de novo) na tv o filme  o culto da fome e resolvi cá vir. Lembram-se de vos ter dito que gostava de ter mais novidades para contar mas not yet??
Lembram-se?
Pois bem, eu tenho grandes novidades para vos contar em breve, mas para já, para já, queria apenas que vissem a imagem que vou colocar (é uma foto minha ), olhem para ela, é como eu sou agora.
E queria também fazer-vos uma pergunta:
 Estão dispostas a "embarcar" comigo numa nova "viagem"?

...continua..

 LOve u all

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

como tudo começou


Ás vezes perco-me por aí em busca de inspiração.
Aquela inspiração que nos faz pensar que vale a pena o esforço todo diário para não nos entupirmos  com porcarias, aquela inspiração que nos torna confiantes, determinadas e dispostas a cumprir tudo para chegar ao objectivo.
Ás vezes falta-me a inspiração.
Ás vezes procuro blogs novos, imagens novas, truques, ideias, ou aquela peça de roupa que nos leva a querer ficar "menos"..
Ás vezes não encontro nada de novo...
Ás vezes acho que por isso não vale mais a pena, afinal a motivação já não é mais a mesma, não tem propósito, não tem porque seguir com esta ideia absurda de querer ser "menos": menos peso, menos corpo, MENOS.
No entanto lembro-me muito bem como tudo começou, o que me fez chegar aos 45kg, o que motivou a fazer aulas de ginástica sem fim, dietas saudáveis e outras mais radicais, o chá, os detox, os remédios da farmácia para emagrecer, "o segredo" que todos queriam saber a qualquer preço para poder ficar igual, e o meu sorriso de satisfação por ter encontrado a "poção" mágica, o blog, a troca de informação entre todas nós, o meu cantinho, os resultados á vista de todos.
E tudo começou com a imagem aí de cima, Mischa Barton e a forma como esses jeans e essa tshirt básica e simples lhe assentavam foram a fórmula, a perfeição, e eu ia ficar assim, e fiquei, fiquei tanto que houve a quem mostrasse essa imagem e julgassem ser eu (coisa que adorava fazer), fiquei tanto que me senti verdadeiramente eficiente.
Foi em 2009 que tudo começou e o certo é nunca mais encontrei inspiração igual, nem resultados semelhantes..
Ás vezes falta inspiração, ás vezes falta motivação, determinação, falta aquele click, mas volto sempre cá e acabo por encontrar sempre uma razão para continuar.

LOve u all

P.S: Lia obrigada por dares noticias estava preocupada, que aconteceu ao blog? não desapareças tu também.Bjs

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Não fui embora, não pensem...



Ainda não é desta que se livram de mim por aqui...not yet.
Não vim cá porque ...nem sei bem porquê ,para dizer a verdade, devia ter cá vindo todas as semanas ou todos os dias até, mas adiei e adiei..
Não estou magra, mas isso não é novidade.
Para mim estar magra é um conceito totalmente diferente do que para todos os que me rodeiam, já assumi isso, para mim estar magra é pesar abaixo de 50kg , que me desculpem mas para mim é isso.
No entanto não quero falar de comida, não agora, comida é coisa que nem me apetece pensar sequer.
Quero falar de festas.
Fiz a festa de halloween em minha casa (sim, eu sei já foi há tanto tempo..), fui a noiva cadáver, transformei-me completamente este ano e foi uma festa memorável, nunca tinha tido tanta gente em casa, casa essa que se transformou numa mansão assombrada e era tanta gente que mais parecia aquelas festas à americana em que se convidam 2 ou três e de repente não se sabe porquê aparecem mais e mais...
E vem aí outra festa no final deste mês, mas esta é coisa séria e não vou conseguir pesar menos de 50 até lá...mas estou feliz e isso basta por agora.
Queria contar mais mas ...
not yet
Love u all