segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Perfection



Será mais ou menos isto, uma imagem com que nos sintamos confortáveis em ver, quer seja em foto quer seja no espelho.
Gosto do outfit, da postura,do ser magra q.b., da maquilhagem , do cabelo, ai como eu gosto do cabelo..
E era isto que eu queria...
Mas  esta manequim da marca intimissimi nem sempre foi assim, aliás eu só tive conhecimento desta imagem porque li uma reportagem que deu recentemente a dizer que tinha perdido muito peso e achei que era daquelas campanhas da treta mas afinal ...

Sim , é a mesma, é incrivel como uns quilos a mais ou a menos podem transformar uma pessoa..
Achei inspirador  e porque preciso de inspiração neste momento resolvi partilhar..
Espero que nos inspire a todas por aqui...

LOve u all







sexta-feira, 16 de outubro de 2015

corpse bride


Hoje é o dia mundial da alimentação e por isso um bom dia para pensar nas porcarias que andamos a comer.
Fazer listas, (re)ver tabelas, (re)ver quais os alimentos saudáveis e quais os que podemos esquecer para sempre (ou só até nos lembrar-mos deles de novo), contar calorias, fazer esquemas de exercicios ou inscrevermos-nos no ginásio mais próximo..
Por tudo isto, hoje é um bom dia para (re)inciar a dieta, se bem que sempre achei que todos os dias são sempre bons para começar ou recomeçar , qualquer desculpa para isso é valida, qualquer ocasião ou incentivo serve, ou então apenas e só pensar nisso, já é igualmente bom, mesmo que comecemos o dia a dizer que hoje só vamos comer ervas (ou pensar em não comer nada) e acabemos a despachar alegremente uma pizza ou outra gordice qualquer.
Para tudo é necessário pensar em começar e isso já é alguma coisa.
Hoje foi esse dia para mim, (novamente) e não só pensei como pus em prática, pelo menos até ao almoço..
Ando numa de legumes e frutas, já não é mau, legumes refogados ou saladas , e salada de fruta ao lanche e vou passar a tomar os meus batidos detox também.
A ginástica vai ser a partir de agora em casa novamente e talvez arranje 1hora aos sábados e domingos de manhã para isso, além das aulas que vou fazer durante a semana.
Pensar nisso é importante, para mim é sempre meio caminho andado para que algo se concretize, para que consiga cumprir e por em prática, é uma forma de organização mental  e é o mecanismo perfeito para que consiga chegar ao objetivo.
Então ..já tenho o meu esquema traçado e agora é só por em prática ..começo amanhã (espero).
E na minha festa de halloween tenho de estar uma noiva cadáver perfeita.

LOve u all







quinta-feira, 8 de outubro de 2015

heartbreak


Nota:Voltei de férias há já 2 semanas mas ainda não tinha tido tempo de vir cá dizer...
penso que apesar de ser um post desabafo também é a razão pela qual emagreci estes dias...

Setembro é sempre um mês de muitas emoções: aniversário do Love, meu aniversário, aniversário do Baby e costuma ser também o mês das férias e por todas estas razões o nosso mês favorito.
Este ano, a somar a tudo isto, foi também o mês em que inscrevemos o Baby no infantário.
No meio de tratar de papeladas e acertar horários, num corre corre para aqui e para ali, reuniões de pais e pelo meio tratar da festa de aniversário do Baby ,ficamos demasiado ocupados e nem nos lembramos de pensar como será o grande dia, o dia em que o nosso menino passará para uma nova fase, mas quando o dia chega desabamos.
Posso garantir-vos que não é fácil e tanto faz que seja 6 meses depois da licença de parto, como 3 anos depois, não vale a pena adiar, custa na mesma, da mesma forma, do mesmo jeito, ficamos assim: de rastos.
Mas a tendência não é melhorar, pensamos que será mais fácil quando ele comer, ou quando andar,ou quando já souber falar mas as preocupações aumentam na mesma proporção com que eles crescem.
Enquanto me desfazia em lágrimas a contar a minha mãe como tinha sido difícil deixa-lo lá e ficar coma sensação de que o estava a abandonar ela tranquilizou-me assim :" custa muito filha, sei que custa , mas não penses que será só agora porque depois da pré será a escola e depois o liceu e depois a tropa e depois casam e tu ficarás sempre assim: preocupada".
É verdade, não é fácil, não é mais fácil agora do que foi antes, antes,quando ele estava sempre nos meus braços, debaixo do meu olho e tudo que eu fazia era enche-lo de beijos e carinho o dia inteiro, mas temos de os deixar ir e seguir em frente com o coração apertado.
Afinal ser mãe é mesmo isto: " É ter para sempre o coração a saltitar fora do nosso corpo."

LOve u all