"I've been looking in the mirror for so long that I´ve come to believe my soul´s on the other side..."
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Wish me luck
Não vai ser preciso fazer mais esquemas e equações para eliminar o pouco peso que me resta, para semana acaba-se tudo...
A preocupação costuma fazer-me emagrecer muito e acho que esse vai ser o segredo.
Segunda-feira é dia de regressar ao trabalho ao fim destes 5 meses que passaram a correr...
Nunca pensei sentir-me assim, tão dependente e tão sem saber como me vou conseguir aguentar nem que seja por umas horas longe do meu bébé, só de escrever estas linhas já tenho lagrimas a rolar pela cara abaixo...
Só de pensar nisso, doi...
Regressar ao trabalho , dizem, vai fazer-me sentir que tenho a minha vida de volta, que esta etapa passou e agora tudo deverá voltar ao normal...
Mas eu não tenho necessidade disso, nunca pensei dizer isto mas agora digo-o sem problemas , eu não sou daquelas mães que ficam cheiinhas de vontade de regressar ao trabalho e ter a sua independencia..
Não sei porquê, mas esta sensação de ter o meu pequenino a depender de mim é algo que me preenche , adoro isso , adoro que ele precise de mim e adoro estar cá para ele ,sempre.
Ter de regressar ao trabalho é como se não estivesse certo , eu devia ficar com ele...
Como não pode ser , vai ser o fim do mundo para mim segunda-feira ,já está a ser hoje...
Então meninas conto emagrecer muito estes dias , já sabem que eu tento tirar sempre algo positivo de uma coisa negativa....
Torçam por mim para que eu seja capaz de ultrapassar esta fase...vou precisar muito...
Love u all
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu sempre penso nisso, quando tiver um filho... vai ser MUITO dificil pra mim tbm deixá-lo longe de mim por horas... vou sofrer muito!
ResponderEliminarMas força, deixe-o em um lugar de confiança e com alguem q vc sabe q vai dar muta antençao p ele enwuanto vc estara distante...No resto so posso te desejar forças nesse momento!
Bjão Da Alê
Não tenho filhos, não sei como será um dia. Mas as tuas palavras tocaram-me e fazem todo o sentido. Mas pensa que ires trabalhar estás a oferecer-lhe maiores possibilidades, mais prendinhas e conforto. Agarra-te a esses sentimentos a essas ideias e vais superar. Eu tomaria conta dele, se pudesse. :)
ResponderEliminarDeve ser um amor. ^^
*
É eu acho que também não conseguiria deixar meu pequeno em casa... Mas isso é normal, flor, é só um instinto materno que precisa ser superado.
ResponderEliminarEspero que dê certo tudo pra você
Bjus