terça-feira, 31 de julho de 2012

Aquele lugar ao sol


E chegaram assim ao fim umas férias para lá de espetaculares,com dias carregados de sol ,de praia ,de temperaturas sempre acima dos 30º.
Os biquinis andaram todos (comprei vários) num corre corre, não pensei duas vezes antes de os usar , não hesitei , simplesmente usei e pronto.
Na praia vi muitas recentes mãmãs (não sei se por ter sido mãe recentemente agora reparo muito nisso) , umas com bébés maiores que o meu , outras com bébés mais pequenos, mas nehuma delas parecia ter abandonado o corpo de grávida, nem uma única , se não visse os bébés dizia que ainda estavam lá dentro!!!
Depois do 1º dia deixei os complexos de lado e "tirei a barriga de misérias" resolvi estica-la ao sol como qualquer barriga deve estar nesta altura do ano e assim foi até ao último dia.
Foram as férias com mais sabor a férias que alguma vez(nos últimos anos) tive e foram magnificas pricipalmente porque pude mostrar pela 1ªvez ao meu principe o nosso destino de eleição para férias e ele, claro, adorou.


LOve u all


terça-feira, 10 de julho de 2012

Now is the time



Finalmente de férias ...ufa que demoraram a chegar!!!
Faltam-me as comprinhas da praxe para a completar o inicio desta boa temporada que se espera de muitas idas á praia e o elemento fundamental : o tal do biquini, é que ainda não comprei um novinho para estrear este ano, mas vou a caminho ...
Entretanto já passei a tarde á beira mar com amigas e isso encheu-me daquela vontade de Verão ...
Elas que não me viam há um mês e tal e como têm a mania de ser minhas mãezinhas seguiram com os comentários do costume :"quanto estás  a pesar? não penses que nos enganas ao trazeres hoje uma saia curta e umas sandálias baixas, estás magra , muito magra , olha para esse pulsinhos!!!"
Limitei-me a sorrir...não lhes escapa nada , são mesmo umas mãezinhas e até já sabem os meus truques .
Não me acho magra, assim magra como dizem , assim magra como queria estar , magra é a Alessandra nesta foto , isso é ser magra , isso é que é perfeito e para tal ainda tenho muito que caminhar...
e só ai talvez admita que me chamem MAGRA...
Até lá....


Love u all

quinta-feira, 5 de julho de 2012

certo? certo.

Andava com uma grande vontade de voltar ao cabeleireiro e pedir para me cortar o cabelo todo certo.
Isso era coisa para o cabelo que batia no meio das costas ir assim de uma só vez para a altura do queixo e isso eu não tinha coragem para fazer.
Mas andava com essa vontade de modificar o penteado de risca ao lado e escadeado, para risca ao meio e todo do mesmo tamanho e então lá fui eu.

A minha nova cabeleireira,que  não faz as coisas a toa,  depois de eu lhe dizer o que queria limitou-se a cortar 2 dedos e disse:"posso cortar mais?" ,gostei da atitude .
Disse-lhe que sim ,se isso iria acertar mais rapidamente e se ainda assim ficaria comprido podia cortar mais 2 dedos,mas gostei que me tivesse perguntado.
Fiquei então com o cabelo abaixo dos ombros e ainda com umas pontas escaladas mas ja disfarça bem , já se parece mais com o que quero, pelo queixo estava fora de questão.
"Lá para o natal já deve estar todo certo pelo comprimento que queres" disse ela , mas por essa altura eu  talvez já queira outra coisa qualquer...
"Se ainda assim quiseres que te corte pelo queixo ainda vais a tempo" disse ela enrolando o cabelo para cima para eu ver se achava que me ficava bem.
"Assim não, porque depois acho que tenho a cara muito gorda" escapou-me de imediato.
Sempre achei que existe uma relação entre a gordura que aparentamos e o cabelo , assim quanto mais curto for o cabelo mais me parece que engordo , provavelmente não existe nada que comprove a minha teoria mas sinto-me mais confortavel e a parecer mais magra como cabelo mais comprido.
Mesmo tendo cortado pouco já ando a achar que a minha cara parece mais redonda e a pensar em tudo que andei a comer esta semana para ver onde foi que errei.
Hoje começo a trabalhar para as férias que chegam já na proxima semana , água, sopas e salada e nada de bolos nem fritos nem as porcarias que me deu para comer esta semana toda assim sem pensar.

LOve u all