Lembro-me de ficar admirada com o termo.
A primeira sensação foi ficar chateada e pensar " uma maneira simpática de dizer que sou um bocado gorda".
Depois ele justificou que dizia isso porque eu era magra mas tinha uma estrutra ossea "larga" e que era o bastante para que se um dia eu engordasse poucos quilos que fossem ia ficar logo a parecer gorda.
Não sabia se era melhor ou pior.
O falsa e magra na mesma frase não foi bem recebido.
Se és magra mas falsa então não és magra de verdade, certo?
Há tempos fui procurar o conceito exato do que seria uma falsa magra e o que encontrei não estava em nada relacionado com a estrutura ossea, mas sim com pneus, gorduras salientes, flacidez e celulite.
Fiquei chocada.
A boa pessoa que era o meu colega, acredito que achasse mesmo que seria pela estrutura ossea e não estivesse a mandar nenhuma indireta.
Mas mesmo assim fiquei a pensar no assunto agora que vi o verdadeiro significado, não na altura.
Talvez eu seja mesmo uma falsa magra e por isso não consiga emagrecer e parecer uma magra verdadeira.
Queria ser uma magra verdadeira.
Uma magra que anuncia a magreza mal aparece.
Ultimamente tem sido uma febre com um medicamento prescrito pelos médicos para emagrecer(ozempic)mas que começou quando alguém resolveu tomar um medicamento para diabéticos e verificou que emagrece mesmo.
Uma febre que até já existem corpos ozempic, mãos e caras ozempic , porque o efeito é notório e as pessoas ficam com o mesmo aspeto.
Não acho saudável chegar a extremo.
Há quem fique com um ar péssimo e pareça muitos anos mais velha.
Mas quando vejo estas fotos e comparo com a minha, tenho que confessar que quem disse um dia que eu era uma falsa magra se calhar tinha razão porque de verdadeiramente magra não tenho nada.
LOve u all