quarta-feira, 20 de maio de 2009

47 47 47 47 :(:(:( a teimosia da balança


Parou ali ...no 47 ... :(

Cardápio ontem:

Pequeno almoço: 1/2 pão com manteiga e leite com café

Meio da manhã: café

Almoço: peixe cozido com grelos cozidos

Lanche: salada de fruta

Jantar:dourada grelhada com salada


Hoje:

Pequeno almoço: 1 café

Meio da manhã:1 café

Almoço:1 coxinha (só a parte de baixo) estufada com titinhas de fiambre e salada de alface e tomate

Lanche:salada de fruta

Jantar: 1 coxinha de frango grelhado (parte de baixo) e uma asa com salada de alface

café e 4 bolachinhas dieta sem açucar e sem gordura


Quantas calorias diárias? alguém pode me dizer?


Entre as refeições bebo água ou chá verde...

é esforço ou não?

Vendo toda a gente a comer croissants e acompanhar a comida com batata frita e doce de sobremesa e eu...nada!

Eu adoro batata frita :(

A cada momento lembro estas fotos e é mais forte.....fecho a boca .... pronto !

Os primeiros dias custa imenso , ao final do dia dá vontade de devorar tudo mas passados uns 3 dias a aguentar certinho parece que nem dá fome e que está bem assim e é assim que vou continuar....até aos tão sonhados 45

Meninas obrigada mais uma vez pelos comentários e por me linkarem

Força para todas


3 comentários:

  1. Olha, eu não sou nada adepta deste tipo de dietas e afins, mas se estás a fazer tudo tão bem e o peso não mexe, já pensaste em experimentar a dieta dos 2 dias? Quem cumpre à risca (e pelos vistos tem de ser mesmo à risca e depois dos 2 dias tem que se ir introduzindo a comida aos poucos) tem bons resultados, entre 1kg a 3kg. Eu nunca experimentei, mas se quiseres diz que eu depois passo-te. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Oláa ^^
    Aquii vai a calculadora de
    calorias da CApricho!!Sempre me é util!
    Tomara q ajude queriida!!
    PS:vc deve tah lindah com 47 *.*!!
    Bjosss muiiita muitaa foRÇA http://origin.capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/

    ResponderEliminar
  3. noooossa, você deve estar glamurooosa com 47!
    que saudade dos meus =((((
    mas continue assim florzinha, que chegas longee!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos