quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lindsay na Cuore







No mês passado chegou a Portugal a revista Cuore que combina moda +famosos+televisão.
Lá encontramos novidades sobre as celebridades ,tendências da moda etc.
Apesar de ter achado a revista interessante houve uma rubrica que me deixou bastante admirada , colocaram fotos de famosas em biquini e eram pontuadas de 1 a 10 de acordo com as curvas ,sendo que tinha nota maxima quem fosse mais "cheiinha" !!!
Ficou em 1º lugar Jennifer Lopez que após ter sido mãe recentemente ostentava umas coxas gigantes e ainda remataram com :"viva a chicha meninas este verão é preciso comer mais!!!"(Pois sim..!!!)
Com a nota minima de 6 ficou a minha querida Nicole Richie e ainda foi galardoada com a frase "Força Nicole um dia ainda terás curvas!"...
Acho que não será uma das vontades dela e sinceramente minha também não é seguramente,aliás ter nota minima para mim seria uma grande vitória, a sério vocês não viram as figurinhas ...se puder eu coloco no proximo post.
A Lindsay teve direito a 2 pag ,as que aqui coloquei (tirei fotos a revista com o meu telemovel).
Vou escrever tal e qual o que diz a revista:
Da esquerda para a direita:
"
- Agosto 2005 :Muito magra :Excesso de dieta,a jovem fez uma dieta de baixas calorias e ficou demasiado magra.Porem o corpo logo percebeu a falta de alimentos e provocou a inversão do processo.
-Dez.2005: Um corpo proporcional:Depois de vários meses a Lindsay ganhou alguns quilos.Foi uma das suas fases melhores com o peso ideal e uma cara bastante saudavel.
-Nov.2006:As primeiras consequências :Quando a dieta não oferece a quantidade de nuterientes necessária,o corpo recupera o dobro do peso perdido.Este é o caso de Lindsay
-Out.2007:Adeus aos excessos:Para perder os quilos que ganhou com a "dieta ioiô",começou a diminuir o peso por causa da vida nocturna agitada e da pouca ingestão de calorias.
-Dez 2008:Uma magreza alarmante: No periodo de um ano Lindsay emagreceu como nunca.A mãe da actriz disse que afilha emagrecia por stress e chegou a negar uma eventual anorexia.
-Abril 2009: ´´A beira da anorexia:Pele e osso.Este é o estado actual da Lindsay.A actriz assegura que come o suficiente,mas parece um autêntico esqueleto ambulante."
Meninas ,eu sei que posso estar errada mas não sou a única ,ao ler o artigo eu e uma amiga minha dissemos em uníssono:"Ela agora é que está bem"....
Estarei errada?!!!

8 comentários:

  1. Concordo quando diz que a glória seria nao ter essas curvas no corpo, é muito melhor ser magra do que gostosa! Pelo menos na minha opinião.
    Veja a Lindsay, antes, normal e gostosa, era vulgar, hoje desfila como uma princesa *-*'
    Agora, pra falar a verdade, prefiro nao opinar se quem esta certo somos nós, ou a revista :S

    ResponderEliminar
  2. Eu Acho que ela chegou a um ponto esperado por ela!!
    Mas eu como cidadã sei, eu defendo a Anna, mais as pessoas não defendem, então la vai continuar com fama, mais muitos irão desprezá-la.

    ResponderEliminar
  3. Médicos são todos iguais néé --' E é verdade, me sinto bem melhor como "Garota de Vidro" também :)

    AMOR, selinho no meu blog :*

    ResponderEliminar
  4. **Princesa**

    È engraçado mas no nosso país não se promove a "magreza". Sabes a mior parte dos homens gosta das mulheres com "chicha", "gostam de ter o que agarrar". Se deres a escolher uma mulher magra a uma com curvas, eles preferem a segunda. Preferem que tenha um pneuzito a notar-se a costela.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Achei meio bizarro esse artigo até pq nas revistas eles reforçam a magreza, o corpo perfeito afinal é o que vende.
    E NUNCA que vou prferir ossos a curvas
    tenho curvas e as odeio simplesmente queria
    ser magra demais .

    Enfim, gostei do seu blog ..
    primeira vez que passo aqui.

    BEIJOOS.

    ResponderEliminar
  6. Só msm a lindsay pode dizer se vc está certa ou não.
    Tbm prefiro ela agora. Sem sombra de duvidas!

    :*

    ResponderEliminar
  7. a lindsay tá perfeita agora, esse povo fala d+, quando não foi isso foi que ela tinha colocdo silicone...aff

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos