domingo, 17 de janeiro de 2010

Noticias


Passadas as festas em que não pensei uma única vez em não comer, veio o balde de água fria...
No dia 04 tive finalmente o encontro inevitável com a balança e esta não teve meias medidas para me mostrar a minha sem vergonhice, foi conta certa mesmo : 50kg!!!!
Já esperava qualquer coisa do género...
Voltei ao chá verde aos legumes e frutas e a coisa lá se foi aguenteando sem muita histeria da minha parte incompetente que estou ultimamente na materia e ontem eu estava com 48kg.
O pior é que ontem sai com umas amigas para comemorar o aniversário de uma delas e voltei a ter de comer normal.....bolo e tal....
Hoje foi a culpa e mais chá verde.....
Tenho uma semana pela frente que se julgava poder ser muito light não fora mais um convite para aniversário esta terça-feira e no próximo domingo.....
Tinham todos que fazer festinhas agora???
O problema é que tenho muitos olhos postos e se começo com comportamentos "únicos" do tipo "não me apetece, estou mal disposta" ouço um "hummm come lá...não vais começar pois não?"
No entanto vou tentar contornar a situação até porque agora se como um bocado mais doi-me muito o estomago......
Aparte disto a fase do "vontade de..." tem altos e baixos um dia parece que tudo é um mar de rosas no outro fico" metida no buraco" e só me apetece enfiar no sofá.....
Estou a espera que a Primavera me traga mais dias de "vontade de" do que "de sofá "....
até lá...........
beijos a todas

1 comentário:

  1. Que bom que eu não gosto de bolos. xD
    Mas nos dias que comeres normal, depois faz dias de limpeza e voltas ao normal.

    Quem me dera ser assim. =/
    Quem me dera estar a pesar o mesmo que tu.

    *

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos