terça-feira, 16 de março de 2010


Já cheira a Primavera....
Estou cheia de vontade de atirar com as camisolas pela janela mas preciso ter ossos para mostrar...
Voltei outra vez a controlar o como desde 2ª feira , pouca carne ou peixe e legumes tenho saltado o pequeno almoço ...
Não percebo como é que fiz asneira atrás de asneira no fim-de-semana e mesmo assim todos dizem que continuo magra e eu sinto-me enorme...
"estás é avariadinha da cabeça, não estás?..."
"vais começar com as paranóias do costume?"
"tu estás magrinha mas o problema é que não te vês assim .."

Tretas.
Eu estava magra no ano passado ....

"qual é o teu problema tu estás igual a essa foto.."
-pois sim....

"olha só os teus abdominais a fazer bodycombat,ainda achas que estás gorda?"

Das duas uma ou eu estou mesmo louca e internem-me ou as pessoas estão a ver pior do que eu..

Eu sinto-me mal se como normal ,se as calças me servem normal se as minhas ancas sobressaem nos jeans , se acho que a minha cara está mais redonda ou se por outro lado não faço nada para emagrecer....

Estarei mesmo louca?

Ou será outra coisa qualquer?

A propósito, queria uns cabelos iguais ao da modelo da foto ,a cor já tenho (+-)agora falta o comprimento, quem sabe no verão já esteja assim (em todos os aspectos :) )
A ver vamos.....

love u all

5 comentários:

  1. É complicado responder-te.
    Por vezes (muitas mesmo) dizem-nos que estamos bem para não iniciar-mos paranóias. Mas na verdade notam-se diferenças.

    Agora podes não estar com ossos, mas também não queres parecer um cadavér, ou é esse o teu objectivo?

    *

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, sei exatamente como é, tambem me sinto enorme e os outros dizem que não.

    Espero ver melhoras.

    A proposito,tem selinho pra vc no blog.

    ResponderEliminar
  3. TODOS DIZEM QUE NAO TENHO ONDE MAIS EMAGRECER, MAS ME SINTO OBESA !

    estou te seguindo e se puder me seguir tambem , assim fica mais facil de trocarmos cometarios e conselhos !

    KISSES KISSES

    ResponderEliminar
  4. Oi, sou nova na vida anna mia, mas estou adorando passar fome por elas, preciso de sua ajuda se der me add no msn:victoriaferrero2010@hotmail.com
    Bjs

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos