sábado, 30 de outubro de 2010

Regime obrigatório!



Nada melhor que ser obrigada a fazer uma dieta ....
Sim, leram bem:fui obrigada.
Ora assim não há quem nos diga para não o fazer ou então achar que estamos a armar-nos em parvas.
Isto nada tem a ver com a ANNA ...porque no que diz respeito a ela todos me obrigam é a parar com as dietas, na verdade esta semana até emagreci antes de ser obrigada a fazer regime...estou neste momento com 48kg ...1 kg a menos não é grande coisa mas já é muito bom...
Acontece que do pouco que tenho comido houve qualquer coisa que me provocou uma reacção alergica na pele e fiquei com a cara toda empolada e a arder, acne não podia ser...porque ardia e dava comichão parece mesmo alergia a qualquer coisa.
Vai daí disserem-me que devia fazer uma dieta!!!
FINALMENTE !!alguém o disse que não eu!
Assim estou obrigada (para bem da minha pele :) ) a fazer uma dietinha sem gorduras ,doces , refrigerantes , picantes, molhos muito condicionados...
Meio caminho andado para eu andar na linha nem que não queira ....
E assim ninguém pode reclamar quando eu recuso uma fatia de bolo brigadeiro numa festa como foi o caso de ontem...o pior é que mesmo assim houve alguém que disse :"não vou insistir com ela senão a rapariga ainda pode vomitar.."

Ai esta minha mania de ser diferente!!!!!

Meninas é tudo por agora


Laura: Com o "de dentro para fora" eu queria dizer que não estou mais presa dentro de mim mesma , que não estou mais fechada em mim , que me sinto mais eu, que me sinto com mais animo , que estou a encontrar de novo o rumo e o controle da minha vida ..
beijos para ti e volta sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos