sábado, 12 de março de 2011

o que vestir??



estes sim não são enfadonhos;)


Algo que também me tem preocupado recentemente é o que irei vestir quando a barriguita se começar a notar...
Resolvi nestes dias de férias fazer umas comprinhas e começar a deitar o olho ás tendências da nova estação.
Cai no erro de entrar numa loja que tinha secção pré-mama e fiquei espantada com o quanto não me identifiquei com os artigos.Aquilo eram bocados de tecido cortados a direito sem forma ,nem estilo ,nem gosto, em tamnho gigante.Não é de admirar que existam grávidas com um tal ar enfadonho e de enjoou e acredito que muito se deve a tais indumentárias aborrecidas.
Sai de lá a correr. Eu não serei uma grávida convencional, nada em mim é convencional ,ou pelo menos tento que não seja e o ar de enfado e de enjoada também não combina comigo.
Eu serei eu, mas grávida,então as minhas roupas devem combinar comigo e só comigo como até aqui...
Dirigi-me as lojas do costume e procurei nas tendências os modelos menos acentuados na barriga ,de formas soltas tecidos suaves e mantendo as carcteristicas com que habitualmente me identifico.
Assim sim, serei mais eu , não quero ser nenhum saco de batatas ,nem nehuma tenda de campismo.
A ideia de que as mulheres têm que adoptar um modelo padrão nesta altura e deixarem de ser elas mesmas para serem apenas mães ou estarem apenas grávidas, não combina comigo, eu sou eu, visto-me de determinada forma que me caracteriza e isso deverá manter-se.
A barriga ainda não se nota mas quando se notar voltarei as minhas lojas de eleição e se um S não servir comprarei um M um L ou quem sabe..um XL .
Afinal ,eu estou apenas e só em forma de transformação momentânea.

LOve u all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos