sábado, 2 de abril de 2011

Cremes & companhia



Acho que já disse aqui que sou viciada em cremes...
Até aqui sempre fiz mascaras e mais mascaras para o rosto e corpo e cabelo ....
Por esta altura do ano, em que se começa a atirar com as camisolas para o lado e a poder por de fora os atributos e mostrar um pouco de pele,e osso, eu já estaria com um tom bronzeado.
Não da praia, porque ainda está frio qb mas resultado de brozeador sem sol.
O problema é que este ano não posso ou talvez não deva besuntar-me com os meus "efeitos especiais" porque pode fazer mal ao bebe então estou branquela.
Posso no entatnto encher-me de creme para que nunca seja "atacada" pelas terriveis esterias e assim tenho feito desde o dia que fiz o teste da gravidez.
Se sou exagerada?Sim sou. Aquilo diz para por na barriga e nadegas e eu ponho na barriga nas nadegas nas costas nas coxas e só não ponho nos braços porque ainda não calhou....
Depois claro que se seguem os comentários:-"já estás a por isso? mas ainda nem tens barriga,não aumentaste nada , és tão exageradinha ..."
Claro que sou ,mas ,mais vale prevenir que remediar e li num livro qualquer que o corpo hidratado nesta altura só faz bem por isso....
Depois há os cremes para o peito , besunto-me com esses também porque dizem fazem milagres e não deixam os tecidos ressentirem-se nem antes da gravidez nem depois , se é verdade ou não , não sei , mas se existem não faz mal prevenir..
Todos me dizem que por este caminho só terei barriga que se veja lá para os 6 meses e lá no emprego ha até quem ponha em causa a minha gravidez e brinque com isso.
-"Como é possivel a caminho dos 4 meses e ainda vestir o mesmo nº de calças?"
Era assim que eu queria que fosse e por isso estou com contente por estar a correr desta forma.
Tenho mantido a mesma alimentação de sempre:
Um pouco de carne ou peixe e legumesao almoço ,fruta ao lanche , carne ou peixe com legumes ao jantar , cereais ao pequeno almoço e muita água.
Também já comecei as caminhadas .No primeiro dia estava com tanta vontade que andei 1h45m...
Por este andar chegarei a próxima consulta ainda nos 52kg
E quem não gostaria de estar grávida e ter este peso??

LOve u all

2 comentários:

  1. Você é uma guerreira, uma thinspo, uma inspiração! Tá com o mesmo peso que eu e nem estou grávida haha
    E acho que os cremes e os cuidados que tem são necessários, é melhor se cuidar e se manter do que tomar sustos depois!
    Parabéns e continue assim!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda, voce tah muito mais magra que eu sem estar gravida =O. Vc eh uma linda thispo mesmo!
    Vai com tudo com os cremes eles soh ajudam!
    E boa sorte mais uma vez pros 2 ae!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos