quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nothing sweet about me

Deveria ser assim de vez em quando para certas pessoas mas não consigo," doce" é o meu segundo nome. Quinta-feira inicio as massagens , já está tudo combinado e para que as coisas começem em condições resolvi deixar os açucares para trás. Dietas não posso fazer, já se sabe , mas deixar o açucar é coisa que nunca ouvi dizer que faria mal a alguém. Então , como não posso desintoxicar o organismo da forma que queria faço-o da forma que posso e será abandonando os doces. Nada de doces para mim estas semanas ... Vou pedir a Dona R. para medir a barriga antes e depois e se conseguir também tiro umas fotos , depois mostro tudo aqui e logo vemos qual foi o resultado. O próximo passo seria poder iniciar o bodycombat que tanta falta me tem feito ,vamos ver se consigo encaixar umas horinhas na proxima semana. Então é assim nothing sweet about me ...estes dias serei azeda . E agora o brilhosinho de que falei
LOve u all

3 comentários:

  1. Isso ai, se n pode fazer dieta... ao menos corte o açucar.. se todo mundo fizesse isso seriam muito mais saudaveis... eu substitui o açuca rpor adoçante faz uns 8 anos HEUAHUIEHAUIEA mas é claro q de vez em quando acabo comendo um chocolate ou docinho... mas nada de açucar em chás, cháfe, suco, bolo(q eu faço), tortas e etc =]
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar
  2. Oiee florzinha!
    Pelo menos açucares não faz bem a ti nem ao bebé!
    Minha cunhada, não levou a sério... tomou refri e comeu chocolcates... que esta a ser proibida a ela, devida a bebé de 1 meses, esse ultimo fim de semana estava no hospistal e um dos males, assim disse a médica, foi a má alimentação e os açucares!

    Estou cá para dar-lhe o maior incentivo. Pois é muito resistente sim! Só o fato de ter um bebé e não se entregar já é um grAnde pulo!

    Eu assim como a Alê, já troquei o açucar há anos pelo adoçante, tudooooooooooo... eu bebe com adoçante, claro tb que as vezes acabo comendo bolos... ai fico mau. Refir já desde de novembro de 2009 que não tomo, assim como qualquer tipo de sucos enlatados pois além do sódio ser alto o teor de açucar tb é! Puro engano!

    Estou torcendo por ti miuda! Que consiga ter bons resultados. E se deslizou hoje, começo já novamente!

    Espero que hoje esteja melhor!
    Que vc e seu bebé estejam bem!

    DDD*
    Lia

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos