domingo, 13 de maio de 2012

Bye bye gordura

Falta apenas uma sessão de massagens e espero dizer adeus defifinitivamente ao programa "bye bye gordura". Os resultados já estão á vista, finalmente!! A bola de ténis parece ter abandonado a zona do umbigo e ter dado lugar a uma fatiinha fina de de qualquer coisa se pareça com 2 dedos de gordura. Tudo porque resolvi fazer o que era o correcto: deixar de comer porcarias (entenda-se por porcarias comer batatas fritas de pacote como se não houvesse amanhã ,não sei como me deu para isto agora !) e beber 1,5 lt de água por dia para ajudar ,senão estaria a deitar dinheiro fora. A Dona R. disse : "depois só precisas fazer uma ou outra para manutenção, se quiseres!" Pois não quero ,não quero porque conto não precisar mais dessa ajuda , quero é fazer muito exercicio, isso sim. Esta semana continuarei a investir nos grelhados, na fruta e nos legumes , nada de doces e claro água muita água! O peso é coisa que pouco me importa neste momento ,para ser sincera, mas ontem lá resolvi fazer o check in na Dona balança e o ponteiro apontou para os 49,nada que traduza a falta de barriga porque ela ainda se nota um bocadito mas nada como era antes. Posso finalmente começar a pensar nas tendências para a moda praia 2012 porque ainda faltam 2 meses para as férias o que me dá ainda espaço de manobra para contornar os meus obstáculos. gfdt c ttttthth..ou httt7 ju ug5m,j n vvvvv E agora vou antes que o meu baby decida escrever-vos mais mensagens secretas :) LOve u all

1 comentário:

  1. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Dark!!! Já falta uma única secção para dizer adeus Bye bye gordura!! Ebaaaaaaaaaaaaa!! E o melhor que funcionou! Fico muito feliz por vc inda!!

    Que a tal bola e ténis tenha desaparecido!
    Viu? Funcionou mesmOOO! Feliz Feliz muito feliz por ti!!

    49pontos! Uauuuu@!!!! Que felicidade! Pelo menos para uma baleia com estou eu. E disse certo... deu certo porque deixou de comer besteiras... deitar dinheiro fora não vale apenas, não podemos né?!

    Ahahahah ameiii... "ou antes que o meu baby decida esvrever-vos mais mensagens secretas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]


    Beijocas!
    DDD*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos