quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu queria...



Não tenho tido tempo e na verdade nem muita vontade para ca vir falar da minha falta de disciplina.
Não gosto de me lamentar , de dizer que não fiz mas vou fazer, de dizer que por essa e por aquela razão não estou como queria.
Mas estou bem, isso eu estou,mas o que eu queria era estar melhor...
Queria ter tempo para poder fazer as minhas aulas de bodycombat ou de quaquer outra coisa ,mas não tenho tempo, porque tenho o bébé mais maravilhoso que existe no mundo a precisar da minha atenção e dedicação.
Queria ter tempo para fazer aquele spa caseiro (ou não), ou aquela massagem, ou trocar a cor do verniz das unhas a cada 2 dois dias ,mas não posso ,porque tenho o bébé mais marvilhoso que existe no mundo  a esbanjar sorrisos e a encher-me de vontade para o desfazer de beijos e abraços.
Queria ir de férias e estar magrérrima e bronzeada e esticar-me numa espreguiçadeira qualquer e DORMIR ai como eu queria tanto dormir...
Queria ter tempo para ir ao shopping e revirar as lojas todas a procura dos meus items de eleição para estes dias ,de correr de loja em loja na epoca dos saldos como é o meu costume , mas não posso porque tenho o bébé mais maravilhoso do mundo a precisar de mim em casa para brincar e embalar e aconchegar..
Na verdade queria muita coisa , cada dia surge uma coisa nova  para eu adicionar a minha minha de desejos que não consigo concretizar, mas cada dia ,surge também uma coisa nova para adicionar a minha lista de maravilhas do meu pequeno principe , coisas que não quero perder por nada deste mundo.
Eu Queria....
Mas tenho o bébé mais maravilhoso do mundo e só me apetece babar para cima dele e todo o resto deixa de ter assim tanta importância...

Peso : o do costume 50kg na balança com o ursinho sempre a dizer-me "what a sweet dream"...
 (or maybe a nightmare)
e não saio disto...

LOve u all

1 comentário:

  1. ...este sorisso que ele esbanja pra ti, faz esquecer do mundo. deve ser maravilhooso!
    Mas como tudo na vida , tem seu pós e contra... a vida é feita assim. E vamos seguindo... e seguindo.

    As vezes me sinto egoísta por ainda não ter um filho, não somente pela mudança de corpo, mas por tudo que vou perder, agora, mas tb sei que vou ganhar muito se tiver um principe, pois amos meninos. Mas estou muito inclinada... mas os mais... tenho que relamente descer meu peso, até por questão de saude minha e do bebé. Estou acima do peso é fato, como disse minha médica. Então no mesmo tempo é egoísto e não!

    Mas entendo perfeitamente o seu querer e o seu não querer (por não ter tempo) devido ao seu principe; Mas com certeza logo tera tempo, assim com tem a Anna Williams.

    Fiquei feliz em tê-la aqui novamente e ter notícas suas. E não ruins... peso parabésn mamãe de um principe.

    Abraços fortes!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos