terça-feira, 31 de julho de 2012

Aquele lugar ao sol


E chegaram assim ao fim umas férias para lá de espetaculares,com dias carregados de sol ,de praia ,de temperaturas sempre acima dos 30º.
Os biquinis andaram todos (comprei vários) num corre corre, não pensei duas vezes antes de os usar , não hesitei , simplesmente usei e pronto.
Na praia vi muitas recentes mãmãs (não sei se por ter sido mãe recentemente agora reparo muito nisso) , umas com bébés maiores que o meu , outras com bébés mais pequenos, mas nehuma delas parecia ter abandonado o corpo de grávida, nem uma única , se não visse os bébés dizia que ainda estavam lá dentro!!!
Depois do 1º dia deixei os complexos de lado e "tirei a barriga de misérias" resolvi estica-la ao sol como qualquer barriga deve estar nesta altura do ano e assim foi até ao último dia.
Foram as férias com mais sabor a férias que alguma vez(nos últimos anos) tive e foram magnificas pricipalmente porque pude mostrar pela 1ªvez ao meu principe o nosso destino de eleição para férias e ele, claro, adorou.


LOve u all


3 comentários:

  1. Parabéns!!
    Que aporveitasse bastante suas férias com seu princípe! Que por sinal é lindo!!
    E o bom de tudo que você percebeu o quanto vOcê estar linda e maravilhosa e já abandonou o corpo de mamãe! Viu?! Vc esta muitooooo bem!!
    E pode aproveitar e curtir tudo o que o verão de Portugal te ofereceu, e ainda deu maior prazer ao seu filho!

    Vc é muito bonita Dark! És você na foto né?

    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  2. Privatizei o blog, caso deseje continuar a ler envia seu linke e o email do blog para mim, te enviarei o convite!

    Leia.Costa49@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Que coisa linda ;) Ainda bem, estavas a merecer umas férias há algum tempo ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos