terça-feira, 10 de julho de 2012

Now is the time



Finalmente de férias ...ufa que demoraram a chegar!!!
Faltam-me as comprinhas da praxe para a completar o inicio desta boa temporada que se espera de muitas idas á praia e o elemento fundamental : o tal do biquini, é que ainda não comprei um novinho para estrear este ano, mas vou a caminho ...
Entretanto já passei a tarde á beira mar com amigas e isso encheu-me daquela vontade de Verão ...
Elas que não me viam há um mês e tal e como têm a mania de ser minhas mãezinhas seguiram com os comentários do costume :"quanto estás  a pesar? não penses que nos enganas ao trazeres hoje uma saia curta e umas sandálias baixas, estás magra , muito magra , olha para esse pulsinhos!!!"
Limitei-me a sorrir...não lhes escapa nada , são mesmo umas mãezinhas e até já sabem os meus truques .
Não me acho magra, assim magra como dizem , assim magra como queria estar , magra é a Alessandra nesta foto , isso é ser magra , isso é que é perfeito e para tal ainda tenho muito que caminhar...
e só ai talvez admita que me chamem MAGRA...
Até lá....


Love u all

6 comentários:

  1. Sei que gostaria de estar magra como Alessandra,(eu tb!) Mas vc esta magra sim Dark!

    Mas sei que ainda não se sente bem com o peso que tens. Então é o que disse: CORRER ATRÁS!

    Com certeza consiguirás!

    E que bom que esteve a beira mar, com as amigas/mãezinhas... pelo menos entende-te!
    Aproveite o verão de PT e a praia.

    Beijocas!
    DDD*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Lia :) a Alessandra é a minha inspiração e foi mesmo durante a gravidez .Eu sempre achei que se ela conseguiu voltar ao que era eu também era capaz e foi isso que me fez lutar e conseguir perder todos os quilos ...
      :)
      bjs

      Eliminar
  2. Ual que elogios ein! quem em dessa se eu recebesse uns assim =/... nao tem foto tua, ams pelo oq disse parece estar magra sim linda!! continue com essa guarra q vc vai longe!!
    E ja fiz minahs comprinha hihihi, nao sou tao consumsita... ams qm n gosta de cosias novas nao é??
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Alê :) não sei que se passa mas não consigo comentar no teu blog :( nem me fales em comprinhas porque estou mortinha por faze-las e ainda não tive tempo!!!ainda por cima esta tudo em saldos !!!eu sou um bocado consumista confesso ups :)!!! bjs

      Eliminar
  3. Este comentário deixei no meu blog, agradecendo, sei que não tem tanto tempo vi e colei aqui linda!

    Risos.... que inveja da minha cor, disse igual a Maria Miguel, outra portuguesa que amooo de paixãoo. E eu amo o cabelo dela, pois já tinha visto várias vezes quando tinha facebook(não fake).

    Eu amo vc's meninas portuguesas,as que tenho aqui no meu blog, sempre foram tão amáveis comigo, assim quando estive aí, que me apaixonei de verdade!

    Eu sei minha linda Dark, que para você e outra situação para fazer comentarios nos blog's devido ao seu princípe pequeno. Não é fácil.

    Pois bem, hoje já estou a dizer: "como é que eu pude dizer tal coisa?"! Esta muito ruim mesmo! Mas já estou melhor! Olha eu tenho que frisar novamente os meus 3D's e firma minha meta. Acho que são coisa da vida(esteresse , familia, pai doente enfim tudo e um pouco mais q todos mortais tem)

    Muito obrigada pelas suas palavras!
    É bom saber que tenho alguém que entende-me!
    Abraços linda!
    Curta suas férias!
    E seu principe mais ainda!

    DDD*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos