quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Preto , preto e...mais preto


Se por um lado é pura verdade que adoro o verão, que me delicio quando chega a primavera e me apetece logo agarrar as cores claras e tudo á minha volta parece encher-se de cor , por outro
 A D O R O aquele lado escuro do inverno que nos permite "esconder" no lusco fusco ,na neblina dos dias mais cinzentos , que nos deixa quase passar para um outro lado mais obscuro, mais misterioso .
Não vejo o inverno como uma estação triste nem deprimente , vejo-o sim como a possibilidade de me  deixar revelar o lado mais dark( e como eu gosto do meu lado mais dark)...
Então as tendências da estação este ano não podiam ser mais inspiradoras , todas numa onda muito a puxar o gótico,o rock, gosto, bastante, acho que é "a minha onda"...
(Ai e estas franjas!!como eu ando tentada a fazer franjas  ,outra  vez!!)

Estou a pensar refugiar-me no negro como se não houvesse amanhã e vestir-me dele dos pés a cabeça...

Afinal DARK é o meu primeiro nome....

LOve u all



2 comentários:

  1. Inverno, ah, eu adoro *_* Pena que aqui ainda é primavera neh? Bom inverno pra você, com muito preto, muito dark ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola Dark, pelo visto o dia do seu principe foi digo e um principe e uma princesa(vc). Eu estava acompanhdo quando vc estava as voltas a procurar o vestido... depois tive que sumir... mas agora retornei tem postagem nova lá no meu cantinho.

    Eu amo o inverno e tb não acho uma estação de triste como muitos dizem. Gosto de vestir roupas de inverno, bem que aqui no Brasil, o inverno no meu estado é quase inexistente... as vezes parece que nunca houve. Mas há dias que dar para uma boa produação dark.

    Espero que esteja bem, assim como seu lindo filho.
    Abraços.

    obrigada sempre pela força!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos