sábado, 8 de dezembro de 2012

The girl, the mirror and ...the baby part 3

Hello....
Pois não fiz a tal da franja e cortei horrores!!!!
Todos dizem que "não-se-nota-nada"...dizem sempre isso porque não sabem o sentimento de quem tem pavor a cortar milimetros.
Mantive o corte certo e assim vai ficar até CRESCER!!!
(A franja vai ficar para outra altura , just not yet.)

Ando a transpirar espirito natalicio por todos os poros e espero estar a contagiar o meu baby ao maximo, afinal o natal (apesar de meu que eu adoro) é dos pequeninos e espero que ele tenha sempre presente pela vida fora esta magia, que isso nunca lhe seja roubado por um sentimento mau e possa sempre desfrutar desta epoca tal como a mummy .

Agora vou ,porque nada tenho de muito importante para vos dizer, apenas , que voltei ao suplemento vitaminico....pois é tem de  ser porque me estou a esgotar .
Vou, mas não sem primeiro (e como estamos numa altura de partilha :) ) vos deixar com uma foto (já não era sem tempo!!!) que marcou o dia do meu principe.

LOve u all






2 comentários:

  1. Ahhhh que lindosss!!!
    Gostei muito de vê-la pela fotinha!!
    Vc esta linda! Juntamente com seu principe!

    Parabéns!
    DDD*

    ResponderEliminar
  2. Flor, que bom ver sua fotinho *_* São lindos, os dois.
    COntagie seu baby com esse espirito de Natal tão lindo ;)

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos