terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cabelos parte 1999


E lá voltamos nós ao assuntinho...
Chega a esta altura e eu já só quero esquecer o quanto escureceu o meu cabelo no inverno todo e já só me apetece dar-lhe umas luzes de verão ou primavera vá.
Estou farta do frio e da chuva e do preto e cinzento e cinzento e preto e das camisolas de la e de estar afundada em montes de roupa sem poder por cá fora um unico ossito.
O tom que mais se aproxima do meu tom de cabelo é esse da foto , no verão fica assim no inverno morre totalmente,assim como eu,mas por esta altura é tempo de o fazer renascer com a ajuda de umas luzinhas...
No ano passado por esta altura ele estava assim escadeado como o da Gisele e ondulava tambem um bocadinho se eu deixasse,por essa altura eu so o queria ter certo certinho todo do mesmo tamanho e lá fui eu ...
Este ano ele esta certo, certinho e não lhe acho mais graça nenhuma ,escureceu e estou farta de me ver de risca ao meio e o cabelo a direito ...
Fases.
Essa foto so me faz lembrar como ele estava no ano passado e gosto mais hoje do que na altura.
Farto-me com facilidade mas acho que este corte certo e risca ao meio cansa ainda mais.
Agora que esta certinho acho que esta na alura de lhe dar umas formas e umas luzes e guia-lo para um caminho mais perfeito.
Oh my Hair!!!
 
 
 
 
Continua a saga do cha verde e  bodycombat a caminho das metas ....
 
LOve u all
 

2 comentários:

  1. Dark... vc sempre a voltas com cabelos! :]
    Mas é assim mesmo, já eu o seu jeitinho... já estou até acostumada. Já estava a achar estranho não comentar mais sobre cabelos, pricipalmente o seu! Mas decida o que fazer que vai ser melhor para ti!

    Eu já estou farta o sol o calor, estar luz, que mostra tudo e um pouco no meu corpo, horrível por sinal!
    Sempre é assim, uns querendo que logo chegue a outra estação. Eu desejo logo a outra estação, menos calor e menos sol. Aqui no Brasil, diferentemente dai em Portugal, o sol reina mais... então mesmo no inverno há dias de se ira praia. Que porre!
    As chuvas são chatas... mas eu quero frio e chuva, e depois fico a reclamar da chuva, mas não do frio.

    Beijos!
    Espero que seu principe esteja bem!

    DDD*

    ResponderEliminar
  2. Se cor e forma de cabelo fosse contagioso eu viviiiiia perto de vc. rsrsrs

    bjo

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos