sábado, 9 de março de 2013

As princesas magrinhas

"Quero ser uma princesa"..
Já todas dissemos...


Li numa revista qualquer que as princesas estavam anorecticas.
Uma mede 1,78 e pesa 43kg

a outra mede 1,68 e pesa 45kg..


Não sei se são ou não dados corretos ou se atiraram os numeros para o ar para ter assunto e fazer uma pagina apelativa ,mas o peso e altura que indicavam era esse .

A mesma revista que dizia que "as princesas estão a beira da anorexia" dizia também que Kate já tinha sido "roliça" quando pesava 53kg para ,conforme avançaram 1,78m!!!!

Não me parece que uma pessoa com 1,78m possa ser "roliça" com 53kg , nem mesmo uma pessoa com 1,65 e 53kg o possa ser, assim como não me parece que se possa ter esta aparência com 1,73m e 43kg
1,78m e 43kg?
Não me parece...
 
Algo não está bem, ou o peso ou a altura ou as imagens.
Está tão errado quanto dizerem que ela está a beira da anorexia assim e a seguir dizerem uma frase abaixo que com 53kg estava "roliça"!
E se pesasse 50kg ou 49kg o que será que lhe chamariam?
Ou qual seria o peso certo?
 Qual é o peso certo?
É que eu fiquei confusa ...
Com 1,65m e 51kg provavelmente a imprensa iria dizer que eu estava com obesidade morbida e isto iria dar uma pagina e tanto.
 
Mas eu não sou princesa  ...
Mas quem não gostava de ser?
 
 
LOve u all
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos