domingo, 28 de abril de 2013

7 cm


Nem sempre os quilos ditam se devemos ou não parar com a dieta..
Nem sempre o peso nos diz se estamos suficiente magras...
Muitas vezes temos centimetros aqui e ali que precisam desaparecer...

Antes da gravidez: 90cm anca    60 cintura 50 coxa 25 braço
Depois da gravidez 93cm anca 67 cintura 50 coxa 25 braço

É normal acharem que nada mudou na minha aparência depois da gravidez mas os 7 cm a mais na cintura estão lá.
Os quilos que me propus fazer desaparecer , desapareceram mas os 7 cm na cintura continuam lá...
Os exercicios que me propus fazer , fi-los todos mas os 7 cm na cintura continuam lá..
Então este é um facto ,não é paranoia na minha cabeça , não inventei , não estou a ter alucinações ,nem visão distorcida quando olho para o espelho e pego na fita metrica e ela me diz que os 7 cm a mais estão lá..

E é nisto que tenho de focalizar agora.

PERDER 7 CMS NA CINTURA

Vou procurar todos os exercicios para o efeito e tentar chegar ao verão sem os malditos 7 cms.

Volta e meia lembro-me de uma frase que a enfremeira da ginastica pos parto disse e era assim:
"vocês podem sempre ficar como eram antes se se esforçarem, bem , igual igual talvez nunca fiquem é que por ai passou um bébé, lembrem-se sempre disso..."

Não me posso esquecer disso , eu não engordei por engordar , eu tive um bébe´cá dentro e isso traz algumas mudanças  , algumas com que tenho de lidar naturalmente sem grandes paranóias....
E ter um bébé cá dentro foi o melhor que me aconteceu e isso também ajuda a pensar que não devo cair em exageros ...
Depois, não há nada melhor neste mundo do que  chegar a casa e ser recebida com os mais saborosos beijinhos e bracinhos do meu principe e isso sim é o que me deixa mais FELIZ.

O baby está quase quase a fazer 19 meses e ouvi-lo dizer " Maiiiimmm" enche-me o coração.

LOve u all


5 comentários:

  1. own.. *--* é menino ou menina?
    E força para perder esses 7cm,estou com voce!

    -vika xx

    http://viktorias-secrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh! Que bom sabe notícias do seu principe!! Já estar a dize maiiiimmm..... é coisa mais fofa do mundo! Sim, isto nos, faz esquecer pelo menos alguns segundos, que os 7cm que adquiriu, não foi a toda, de comida ou de falta de cuidado por ti! Mas sim, que tinha dentro de ti, um ser tão sublime, maravilhoso... que agora, vc chega em casa, e te enche de beijinho e estar a chamar de maiimmmmm! Isto é pura alegria!

    Mas voltando aos 7cm, como vc disse, tens eles, e não é visão distorcida, é a fita métrica que acusa... e realmente, para nós, faz toda difernça. Como vc disse, se propôs e perde os quilos e conseguiu... fez tudo certo, mas os 7cm ainda não se foram... mas estar decidida em não tê-los em sua vida ou melhor no seu corpo! E acho que é justo, que vc queira elimina-los, e tem todo o direito!

    Seu foca são eles, e agora vc vai consegui... dizem como disse a enfermeira da ginástica do parto, podes não ser igual, mais pode ser sim! Ou pode até ser melhor. As vezes nãooo é fácil Dark, mas quando colocaomos em foco, temos a tendência de consegui sim!

    Obrigada pela visita no meu blog! Sei que és muito ocupada. Mas sabes que gosto muito de ti! Sobre a água morna com limão, ajuda sim, se pesquisar na net, vai ler coisas boas, minha mãe sempre tomava, e dar-lhes resultados. Sobre a água com beringela, eu nunca tomei, mais minha falecida mãe tomava e tinha tb bons resultados. Eu bebia assim: 2rodelas de beringela+sumo de laranja, em jejum, e fucniconava bem para mim. Mas como sabes, tem que ser cosntantes, e por um bom tempo e maneira nas porções. Ai sim vamos ver resultados!
    A dieita de desintoxicar, é excelente. Pois nos alivia de muitas coisas ruins... viu com foram embora 900gr em apenas uma dia? E olho que não foi tão "forte" assim, como pretendo fazer as outras! E sim, depois dela, muitas frutas e legumes, vão nos ajudar bastante!

    Vamos lá!
    Vamos bater punho, como disse Maria Miguel, uma linda portuguesa, que gosto tanto com ti... que disse que é a nova giria do momento por ai!

    Dark enOrme beijo e DDD* Sempre!

    Boa Semana!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Es demais LIa gosto muito dos teus comentarios :-) ddd sempre

      Eliminar

Reflexos perfeitos