sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inspiration Bosworth

Inspirou-me esta imagem.
Os motivos foram vários .
Dizem por aí que está anorética ,para mim está muito bem.
É verdade que já a vi mais gordita ,mas nada de especial, não me parece que tenha perdido uma duzia de quilos ou que tenha passado de um 40 para um 32.
Por vezes o problema está mesmo aí ,quando se está ali a roçar o peso normal dentro do magro e se perde uns quilitos ,podem ser 2 ou 3 e já se passa daquele limite do aceitável,já se passa para lá da "linha da meta",já se ultrapassa o limite e isso acontece quando estamos ali com o pé a pisar a meta mas só nos apetece correr para o lado de lá porque nada nunca é suficiente.
Talvez ela nem precisasse de perder quilo nenhum ,talvez eu também não ou qualquer uma que esteja ali a rondar os 50 quilos mas eu continuo a achar que assim, ainda que "passando para o outro lado" fica bem melhor.

Espero ansiosa por uns dias de verdadeira primavera que apesar de estar no fim ainda não apareceram ,estou fartinha de chuva e frio e esta imagem também me fez lembrar disso.
LOve u all

1 comentário:

  1. Dark linda.
    Parabéns pela barriga. Que inveja boa! *_* Inveja de felicidade por ti!
    E que quero em breve chegar um pouco próximo a tua. eheheh!
    Ahhh obrigada pelo elogio da minha cor... eu não vou mentir, também gosto muito! Vc e a Maria Miguel a gosta muito. Vc's são clarinhas... mas são belas meninas. Estar farta do frio né amiga, eu estou farta do calor aqui... mesmo estando no outono, o calor continua, ate que hoje, uma sábado (18/05) esta um vento friozinho bom de ficar na cama... mas amanheci sem paciência para nada... nem sei como estou cá nos blogues! *_*

    Mas sobre seu post, é sempre bom estar a ultrapassar a linha dos 50. É bom demais, também não acho que ele, esteja anoretica, mas quando se passa da linha do 50 todo gente começa a falar!

    Menina.... os abdominais são maravilhoosos. Amei a dica do ultimo post, andei a pesquisar, e estou a interajir para poder por em prática viu!

    Espero que esteja tudo bem com teu princípinzinho.
    Beijos e que vem logo o calor tão desejado por vc e muitas meninas por ai!

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos