sábado, 7 de junho de 2014

keep moving forward

voltei uma vez mais...
Disse que este ia ser o ano das boas emoções (lembram-se? )mas nem tudo pode ser como queremos ou sonhamos..
Perdi 2 familiares uma amiga e uma das minhas gatas.
Voltei ao medo descontrolado ao coração a mil á apatia e á vontade de não fazer nada...
Cheguei a pensar estar louca cheguei a pensar que me ia acontecer algo de muito mau (pior) e só pensava e pensava ...
Entretanto o médico disse-me para fazer um desporto que gostasse porque ultimamente nem para isso tinha tempo e nem disposição...
E essa não era eu..
Era alguém negativo que eu julgava nunca mais voltar a conhecer ,alguém que só pensava em desgraças ,alguém que só via o lado mau,alguém que no meio de tudo que é mau tinha dificuldade em ver tudo que tinha de bom, tudo que era realmente importante e esquecer o resto ,esquecer o que passou e seguir em frente.
Não tive boas emoções como podem ver mas no meio delas descobri uma  nova modalidade que me faz sorrir que descontrai e onde se perdem quilos..muitos quilos ...
E o que passou passou....
(a nova modalidade é a zumba devem conhecer....)
beijinhos do principe..

LOve u all

ps: Lia obrigada por vires cá bjs

1 comentário:

  1. Ola minha querida Dark!!
    Quanta saudades de ti!

    Sinto muitíssimo por toda dor que passou e está ainda a sentir! Sei que não é nada fácil. Sabes que sinto dor até hoje pela morte de minha querida mãe... mais sigo em frente. Temos que seguir pelos que estão vivos! E vc pelo seu lindo príncipe... que depende de vc!! Sei que a dor é imensa... lamento pela sua gatinha é um dor tb muito grande quando se gosta de animais....

    Mas o começo é assim que nos sentimos... queremos sumir, ficamos apática, não temos vontade de fazer nada... sentimos um grande vazio! Que bom que está a fazer uma atividade física que gosta. A Zumba dizem que é muito gostosa e boa para emagrecer! Nunca a fiz, mais tenho amigas que estão a fazer e gostar muito e outras que a fizeram e gostaram e pensa em retornar!

    Eu sempre estarei aqui para saber notícias suas, dependendo da minha força, do meu equilíbrio emocional... pois és muito querida por mim Dark!

    Agora que já está melhor e, como disse o que passou já passou, espero tê-la mais aqui... saber mais sobre ti... e seu lindo príncipe que deve está muito grande e esperto!

    Um enorme abraço e muitos beijos em ti e o príncipe!!!
    Lia*
    DDD*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos