quarta-feira, 9 de julho de 2014

Let´s get this party started

Há imagens que nos inspiram, que nos fazem lembrar que é por ali que queremos ir..que nos fazem lembrar quem somos, do que gostamos , o que sempre quisemos até aqui... Esta foi uma delas... Estar em forma sempre foi um objetivo , vestir um vestido pequeno umas calças/calções pequenos e ter um top onde se fica a boiar...e sentir-me bem com isso ,ao contrário de ficar indiferente, sempre foi a solução. Ficar indiferente nunca foi nem é opção permitida. Então o rumo será este: -Fruta e legumes com abundância -água/chá -sopas -iogurtes -nada de doces nem fritos nem porcarias -exercicio (apenas 1 dia por semana para os desastres) e começar a sorrir assim que o espelho comce a mostrar uma imagem decente.. O calor parece estar a dar sinais e por isso a operação bikini tem de estar firme agora. proxima operação : pele e cabelos..(dicas para cabelos se alguém tiver please please ) mas isso fica para o próximo post até lá.. LOve u all

2 comentários:

  1. Realmente tem imagens que nos motiva mesmo! E não nos deixa desistir dos nossos propósitos!
    Que bom que esteja animada, esteja programando uma boa alimentação sem fritos, doces, bobeiras e muitas frutas, chás, água, legumes ... assim é que se faz Dark!! Parabéns!

    Sabia que o azeite de oliva é ótimo para hidratar os cabelos?! Deixa os brilhosos, macios e com muita vida!

    Acho tão importante cuidar não somente de uma parte do corpo, mais dele como um todo. Eu sempre penso assim. Por isto estou sempre em busca de dicas para pele, cabelo, corpo etc.

    Abraços,
    Lia*

    ResponderEliminar
  2. existe uma certa casualidade que só pessoas magras conseguem e que sempre me atraiu. Tenho uma imagem guardada de uma menina descalça, só de camiseta pela casa com uma xícara na mão que adoro, tem uma simplicidade ali uma beleza que por mais que eu tente, enquanto não estiver no peso ideal não consigo ter.

    Ando tentando cuidar de mim em todos os aspectos, é difícil e muitas vezes pra lá de cansativo, mas é melhor do que ficar parada esperando as coisas brotarem na minha frente.

    Adorei o blog.

    bjs
    Soso

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos