sábado, 6 de dezembro de 2014

Menos 1kg

Ontem foi dia de pesar e a balança mostrou-me 1kg a menos.
UM só um. Ok é melhor do que ficar ali estacionada no 53 e não mexer como se estivesse empenada ou paralizada ou de greve tipo :agora -não -saio -mais- daqui -e -quero -lá- saber- se -ficas- infeliz -com- isso.
Estou farta dela,da balança e das suas birras e depois aquele ursinho a olhar para mim com o balão a dizer "what a sweet dream" que me enerva solenemente porque parece que me está sempre a gozar com aquele ar de quem diz :"gostavas que fosse melhor?temos pena não é".Danado, vai chegar o dia em que me vai mostrar 49 e aí sim será um sonho maravilhoso.
Até lá ,tenho de aguentar a sua ironia.
Meninas só um esclarecimento eu tenho a mania das dietas dos exercicios e da magreza mas não sou anna/mia ok? Gosto de alimentação saudavel e faço os meus sacrificios e jejuns mas sempre com consciência e nao pondo em risco a saude.
Tinha de dizer isto.
LOve u all

6 comentários:

  1. haha :3 completamente certo ! és bom comer saudavelmente , eu la não me considero muito ana , não fico ansiada pela balança e nem neurótica se for pra chegar no meu peso ideal , que seja devagar, mas um impulso sepre é bom não é ? emfim haha 1 kg a menos é melhor do que nem um ? não é certo ? *---* parabéns :* beijoooos , quantos kg estas agr ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :) obrigada pela força e pela visita neste momento 52kgs p/ 1.65 de altura bjs

      Eliminar
  2. Um quilo já é uma grande coisa! Não se preocupe, de pouquinho em pouquinho você consegue chegar aos seus tão desejados 49 kg. Muito bom saber que esta nessa de emagrecer de forma saudável! Cada uma tem dois caminhos para emagrecer e você escolheu o melhor!
    Beijos linda!
    Fique bem♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim 1kg já não é mau de todo até porque ultimamente a balança não mexia sequer .
      Obg pela visita e pela força :) bjs

      Eliminar
  3. Ola amiga!
    Tinha que dizer isto! É bom dizer mesmo, pois muitas meninas confundem. Eu também sou igual a ti. Não ponho minha vida em risco.... gosto de dietas, exercícios, e estou sempre em busca do meu peso(emagrecer) mais quero sempre estar saudável!

    Mas amiga, melhor 1kg do que nenhum viu?! Sei que gosta dos 49kg, mais vai chegar lá novamente, como sempre conseguiu!! Sei que é forte o bastante. Mas sei que é irritante a balança marcar o número que não queremos. Mas vamos seguir em frente né?! Lutando como você estar a fazer lindamente. Sou sua fã, pois sempre estar lutando sempre. Que bom que vem postando com mais frequência!

    Como andas seu príncipe? Deve está enorme e muito lindo!
    Agora você deve ter mais um pouco de tempo, por isto estar a postar mais, fico muito feliz!

    Beijos,
    Lia*
    DDD*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tenho tido mais tempo :) o principe esta grande e lindo e manda beijinhos :) achei que devia esclarecer que não sou anna/mia .as vezes dou exagerada e passo dos limites com tanta dieta que muitos dizem ser sem necessidade mas tinha de deixar claro admiro a força de vontade das annas mas não sou uma.bjs Lia :)

      Eliminar

Reflexos perfeitos