terça-feira, 17 de março de 2015

Abs abs abs


Pela primeira vez em algum tempo consegui chegar a 6ªfeira sem fazer asneiras, cumprindo rigorosamente com o prometido: iogurtes ao pequeno almoço, legumes, carne ou peixe e fruta nos intervalos.
Fiz zumba e subi à balança na 6ª , o resultado foram 51,5kgs IMENSO para quem quer pesar 49.
Não quero falar sobre as minhas maravilhosas saídas à 6ªfeira com o love e dos deslizes que aí cometo porque mereço uma compensação por todo o meu esforço, ou então isto não teria piada nenhuma (então criei o 6ªs feiras diet freeeee ).
Agora os treinos: Apesar de gostar cada vez mais das aulas de zumba (porque não tenho outras) acho que há algo que lhe faltam 5 minutinhos de ginástica localizada antes do relaxamento.
Sinceramente acho que é uma gafe de quem pensou nestas aulas, o bodycombat, a aeróbica etc. têm aqueles minutinhos finais só de localizada e acho que a zumba também deveria ter, principalmente algumas séries de abdominais.
O problema de muita gente é querer definir , tonificar ou perder alguma gordura abdominal, todos ficaríamos contentes com qualquer uma das coisas e a zumba por si só não me parece que o faça, apesar da professora colocar algumas coreografias em que se nota que trabalha os oblíquos mas assim no geral acho pouco.
O meu principal foco são os abdominais e o meu maior desejo era ficar com uns como os da rapariga da foto (Carolina Patrocinio apresentadora de tv).
Foi mãe há um ano, era assim antes e está assim agora!!!
Costumo acompanhar o seu instagram onde frequentemente coloca o esquema dos seus treinos, o que nos ajuda a ter uma ideia de como nos devemos empenhar e o que fazer.
Há quem a crucifique porque é/está  magra demais, há os que dizem que os abdominais assim são horriveis e depois há aqui a vossa darksweet que não se importava nada de estar HORRIVELMENTE MAGRA como ela.
Vou-me concentrar nisso então.
LOve u all



7 comentários:

  1. A Carolina Patrocínio é linda!!!
    Fui pesquisar sobre ela, que inspiração! :)
    Parabéns a você que conseguiu chegar até a sexta feira sem fazer asneira. Estar a se portar muito bem. Estou muito contente com você e por você. Seu peso não está muito longe do que você deseja não... logo vai consegui, tenho certeza. Pois sei que está esforçando muito para isto.
    Realmente, seria bom no final das aulas de zumba ter um bocadinho de abs com as demais aulas.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. 2,5kg abaixam rapidinho, tá quase lá.
    eu acho o abdomen da rapariga da foto meio exagerado hahaha mas gosto é gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, amiga... meu blogger continua com o mesmo problema: não deixar eu "postar"... não consigo. Estou muito triste e tentando resolver.
    Obrigada pela preocupação.
    És muito querida por mim!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Ahh , ela é linda mesmo , bem definida ... boneca de ferro! ^^ eu particularmente prefiro as mais magrelas , hahaha quem sabe um dia eu seja uma delas >_< ahh , bgdinha por comentar no meu blog , adorei te ver por la ! Bjjjjjjs fadinha <3<3<3<3

    ResponderEliminar
  5. Essa menina foto é bem bonita. Abdominais viciam, rs, hoje em dia faço 300 sem descanço(reto), e quando entrei no muay thay há 5meses atrás fazia só 30, isso porque tive de parar por 2 meses. Como faço muay thai de luta,tem muita abdominal para fortalecer a barriga, e com o resto do treino é uma bela aeróbica, e diversas dela como a infla, reto, remador, lenhador, laterais e suspensas, ao longo do treino, somando todas ultrapasso as 300.
    Beijos.
    https://diarioumalutadora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Com certeza merece uma compensação pelo esforço! E msm assim são compensações conscientes.
    Eu adoraria fazer aula se zumba, mas sinceramente não sei dançar muito bem. -.- Com certeza pagaria vergonha nas primeiras aulas. Hahahahahah

    Eu tbm não me importo de estar terrivelmente magra.

    Bjss e se cuida!

    ResponderEliminar
  7. Sabe o que você, essa moça e todo mundo que quer ser horrivelmente magra deve dizer pra quem se acha no direito de reprová-las?

    "Não gostou não?Come menos!"

    A inveja é uma desgraça, né?
    Pois corra atrás do prejuízo das sextas, passe por cima das invejosas e as deixe comendo poeira!

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos