quinta-feira, 5 de março de 2015

O vestido

"Se tivesse o teu corpo, sentava-me no sofá e comia tudo o que me apetecesse," disse a noiva a caminho do ginásio.
"Não percebes que até podes achar que estou bem assim, mas a minha barriga era diferente antes de engravidar,"disse eu.
"Nunca terás uma barriga como antes, nunca, convence-te disso, por aí passou um bebé não te esqueças,"disse a noiva.
"Não sejas assim, não mates os meus sonhos, deixa-me sonhar que sim, que é possível, que se as outras podem eu também posso, deixa," disse eu.
Fim de conversa.
Se calhar a minha barriga nunca irá voltar ao que era antes e eu devia era encher-me de comer tudo o que quisesse , como se não houvesse amanhã.
Se calhar eu devia deixar-me de ir ao ginásio e apostar em sentar-me apenas no sofá e esquecer de vez esta coisa de querer estar melhor, ter melhor figura.
Para quê?Afinal já casei e tudo, e até sou mãe, para quê que as mães e mulheres casadas se preocupam ainda com elas ou com a sua aparência?
Para quê que eu quero ser assim, como sou, com a mania que posso tudo, com a mania de me empenhar em tudo?
Pois se calhar devia, se calhar devia deixar-me disso, mas essa deixava também de ser eu.
E isso não vai acontecer, quer gostem, quer não.
Entretanto tenho sido assombrada por uma fome devoradora depois do ginásio.
Não sei o que se passa, durante o dia está tudo nos eixos mas chega à noite e parece que me transformo.
Espero que passe rápido senão quando chegar a junho em vez de diminuir, acabo mesmo é  por atingir o peso mínimo recomendado pela noiva para entrada 55kg (Deus me livre!!)
Entretanto levanto um pouco do véu  e digo-vos que entre estes está O Vestido..
Qual será??
LOve u all







5 comentários:

  1. Esses dias a noite está me torturando também....estou tendo fome descontrolável mas estou segurando firme para não piorar as coisas....
    E desses vestidos que postou, o primeiro (branco) acho belíssimo o duro é ter o corpinho para usar kkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, que conversa, me deixou até incomodado, sério mesmo! Que bom que você não desistiu, já mais faça isso, possívelmente a noiva não está feliz com o corpo dela, não aceita o fato de você ser magra e querer estar cada vez melhor. Sabe, amor, tudo é valido, mesmo que não seja resultante, aliás i tempo foi usado e antes usado do que parado. Eu creio que é possível você ter sua barriguinha como era antes ou até melhor, já estou cansado de ver mães que ficaram cada vez melhor depois de entrarem para uma academia, os exercícios localizados e os professores da academia podem tr ajudar se você pedir a eles... Nada acontece do dia para a noite, tudo é com tempo mesmo, sei que é possível clichê o que estou falando, mas a "barriga negativa' só é possível com muito esforço, dieta regrada, experimente conversar com seu professor de academia e depois venha nos dar notícias. Eu agora ando comendo de 3 em 3 horas, normalmente eu faço uma janta saudável, termino meu dia tomando 200 ml de chá verde, comer pouco, porém comer, pra mim funciona como um modo de evitar a compulsão noturna e comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo. Lindos os vestidos daí de cima nas fotos nos corpos das modelos, qualquer um iria ficar ótimo em você, aliás já ví como você é possível bem magra quando postou sua foto e entendi que quer ser magérrima. Desejo a você um ótimo final de semana, muito sucesso, determinação e que nunca fique deitada no sofá comendo compulsoriamente. Beijos e bom ginásio!

    ResponderEliminar
  3. Não é porque casou-se e é mãe que deve não cuidar mais de si.
    Isto é um engano que muitas mulheres fazem eu, acho particularmente um erro muito grande. A noiva estar é com medo de você estar melhor que ela no dia dela, acho até normal... mais não precisava ser tão grossa... mais não liga para as palavras delas, continue com seus objetivos, seus planos e tudo vai dar certo sim.
    Os vestido são lindos, os que postou... vai ficar bonito em você, pois já tem um corpo magro, e o que estar se dedicando vai ficar ainda melhor.
    Como mais no café da manhã para ver se a fome diminui depois do ginásio... as vezes acontece comigo também, tendo controlar o máximo possível,comendo coisas leves, mais tem que se comer algo, se não é pior.
    Trocou a foto de perfil... anos que tinha aquela foto no seu perfil.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Você se cuida para que seu filho(a) tenha orgulho dessa mãe linda que vc é!
    Você se cuida para que o seu marido sempre te veja com interesse e desejo!
    Você se cuida para exercitar o seu amor próprio diante do espelho!

    Você é mãe, é esposa sem deixar de ser uma mulher atraente, parabéns pelo seu dia!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Voto no 2, 5 ou 6! :) preferência p/ preto, branco só se estiver super bronzeada, senão vc fica amarelada.. Não dê ouvidos a essas pessoas, elas só querem sabotar pra não parecerem tao piores q vc. É possível sim tem tanto exemplo de que da pra voltar a barriga perfeita!!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos