quinta-feira, 26 de março de 2015

Oh my hair!!

Acontece mais ou menos por esta altura, acho que é nesta altura do ano que resolvo sempre falar sobre cabelos.
Por mim falava sempre, é um assunto que não me sai da cabeça (lol) ou melhor , nesta altura costumam sair cair alguns....
Talvez por achar que o cabelo é uma parte muito importante para não dizer a mais importante de um look.
Comigo acontece isto, vejo uma foto e reparo logo no cabelo e se é bonito e se é comprido e a cor e se tem ondas ou um liso perfeito e "AI MEU DEUS O MEU ESTÁ PESSIMO"!!
E é isto. Para mim o meu está sempre pessimo, talvez seja por isso que nunca fica melhor, porque eu é que penso mal dele, eu é que penso sempre mal dele por isso ele nunca há-de melhorar aos meus olhos.
E não, não são fases eu passo-me sempre com o meu cabelo.
"Lá estás tu sempre a arranjar defeitos onde não existem" é isto que costumo ouvir, quer seja do cabelo ,das coxas, ou das ancas largas, ou sei lá mais o quê que me costumo queixar e que agora não me lembro.
Mas eu vou ter um casamento daqui a 3 meses e PRECISO ter um cabelo á altura.
Então resolvi trazer para casa , vitaminas em pastilhas, champôs á base de queratina liquida, densificador em spray, spray para brilho , mascara para hidratar e óleo em gotas para hidratar (outra vez!!)
Sei que vou experimentar tudo e acabar outra vez no mesmo champô de sempre e sem mascara e sem óleos e sem sprays.
Sei, porque já estou a pensar que nada vai resultar...
É o que temos (literalmente)...
Não estou a ser pessimista, só ainda não descobri produtos verdadeiramente milagrosos, a menos que os tenha descoberto agora e ainda não sei, logo veremos...
As primeiras fotos são de cabelos igualmente frágeis como o meu e de que gosto muito.
E esta é a foto do cabelo que acho perfeito.
Dicas alguém tem?
Please?
LOve u all 

Ahh é verdade , sobre o vestido, é um dos pretos e mais não posso dizer ;)



1 comentário:

  1. Realmente todo ano nesta altura, você fala do seus cabelos, que pelas fotos que já vi, são bonitos, mais frágeis mesmo.( mas não deixam de ser bonitos!)
    É bom ter vários produtos para testar e fortalecer.... e para o casamento que vem é bom ir cuidando antes para quando chegar o dia está bem bonitos, sedosos, brilhosos....
    Ahhhh.... o vestido, vai ser preto?! Vai ficar bonita!

    Mas cadê você?!
    Cadê sua animação com a Zumba e o projeto casório.... gosto tanto de ler sobre... fico tão animada Dark.... é o que me faz sorri muitas vezes.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos