quarta-feira, 20 de maio de 2015

#operçãocasório report


Ontem foi dia de regressar á zumba depois de uma ausência de 2 semanas.
Tão bom..
A mãe da noiva deslocou os cristais do ouvido e anda "tontinha" e daí termos feito uma "pausa" de 2 semanas, nada a calhar para quem está tão próximo do dia D.
Ao fim de 2, 3 passos para inicio de conversa, a mãe da noiva não aguentou e teve de parar a aula.
Continuei, sozinha uma vez que ela não quis ir embora logo.
A meio da aula a noiva que também estava a assistir disse-me :"estás horrivel, ficas horrivel assim magra, ficas horrivel com esses ossos das costas á mostra , estás feia de magra".
O comentário foi alvo de alguns olhares de quem estava por perto.
Não comentei, apenas sorri.
Não estou feia de magra, não perdi 10 nem 5 nem 2 nem os 3 kgs que a balança (da nutri) passa a vida a dar-me a mais, mas ter ido á nutricionista deve "formatar" os olhos de quem está à volta, porque passam a ver-nos esqueléticos. Só pode ser isso.
No final da aula a mãe da noiva não pode trazer o carro para casa por estar a sentir-se mal.
Eu tenho carta de condução mas há muito tempo que não conduzo.
Tive de pegar no carro, assim do nada, assim sem conduzir há muito tempo e sem ter tempo sequer de ter medo ou pensar se sabia faze-lo.
E conduzi e trouxe-nos até casa sãs e salvas, sem medos nem complicações.
Ás vezes consigo surpreender-me, superar-me , ultrapassar-me, especialmente naquilo que é por vezes mais dificil, naquilo que por vezes me poderia dar um medo tremendo, consigo ficar tranquila, e tantas vezes em coisas tão simples consigo complicar tudo.( Porque será?)
Não estou a ver quando será o nosso regresso ás aulas de zumba já que a noiva/grávida não pode fazer e a mãe não está ainda bem..
Terei de continuar com os treinos em casa.
Enquanto isso vou fazendo daqueles testes para saber quanto preciso emagrecer e a avaliar por este..



Mas isto apenas se o peso da minha balança estiver bem..
E isso só vou saber na próxima semana.
LOve u all

3 comentários:

  1. Que pena que não poderá ir a Zumba, devido todos os transtornos. Mas como sempre forte e firme no seu proposito. Fico muito feliz como isto. Não liguei para o que elas falou... as vezes são palavras soltas quando não se tem nada para dizer. Não sei bem sua relação com elas, mais muitas vezes as pessoas ao nosso redor que está como nós mais não consegue e tente de alguma maneira nos sabotar. Não estou dizendo que é o caso delas.... as vezes são pessoas que gosta até de nós.

    Sucesso viu?
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. hum. de fato gorda não estás, ao que TUDO indica(exceto teus olhos kkk).
    agora o chilique e descontrole de apontar o dedo e esbravejar que tu estás magra demais no meio de uma aula com mais gente me parece inveja aflorando, junto com um medo de você se destacar mais que a propria noiva, ser mais bem sucedida na operação casório que ela, seguindo uma necessidade de te diminuir de alguma forma, que foi esse mini escândalo.
    apenas uma teoria.
    continue teu treino em casa pq atividade física é tudo de bom! :*

    ResponderEliminar
  3. e parabens pela condução, por enfrentar situações novas e conseguir superá-las!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos