segunda-feira, 29 de junho de 2015

Férias em tamanho XS


1 dia apenas e mais 2 de fim de semana e o resultado foram umas micro férias que souberam a umas de tamanho maxi.
Fomos acampar.

Sol, praia, muitos sorrisos e brincadeiras , por do sol e estrelas e mar e natureza e....uma enorme sensação de liberdade.
Ás vezes esquecemos-nos de como coisas tão simples nos fazem sentir tão bem...
Fez-me sentir bem.
Tinha saudades de acampar e de tudo que isso envolve..
O tempo esteve á altura, as noites quentes e os banhos souberam a pouco.
Voltei a ler, levei comigo o livro "a casa misteriosa" , já tinha o tinha lido há muito tempo e já nem me lembrava dele, assim como não me lembrava de me sentir tão bem e de como toda aquela paisagem facilmente se podia confundir com a história do livro.
Aquele local tem um misterioso poder curativo, já o tinha comprovado antes.
Tiramos 23454321 fotos ( exagerada ? não...)
Nas primeiras não gostei de me ver, a partir do 2º dia passei a comer só verdes e as fotos começaram a melhorar ali na zona da barriga e as últimas com um tom de pele um bocadinho mais moreno já me pareceram melhor.
Foram umas férias XS, com maxi sabor e em julho voltamos lá, àquele local misterioso, que o cantor diz "que por amor se matam novos"...
mas que para mim,seria mais assim: por amor, vão lá parar os novos!..e depois...
Depois?
Depois nunca mais querem outra coisa.
Nas fotos somos nós.

LOve u all

5 comentários:

  1. Nossa, que lugar lindo! ^^

    não vejo a hora de viajar também, muito bom neh?! e suas pernas estão bem magrinhas *-*


    ResponderEliminar
  2. Se inveja matasse eu morreria agora =D
    Gente que lugar paradisíaco é esse?
    Amo acampar, gosto de pesca esportiva, e a maior parte do tempo fico dentro d'água de colete, porque não sei nadar hahahahaha!
    Sem dúvida estar em contato com a natureza faz bem pro corpo, descansa a mente e eleva a alma!

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Nossa que lugar lindo flor, não vejo a hora de tirar uns dias pra acampar com meu love e minha baby, não vai demorar muito, espero.
    Suas pernas estão lindas, amo ver essas brechinhas, as minhas ha tempos que querem se fechar mas eu não deixo, é bom vê-las assim
    Parabéns pelo fim de semana de descanso
    Bjos flor

    ResponderEliminar
  4. Que linda, lugar lindo, baby lindo!
    Eu AMO fotos, amo lugares calmos, barulho de pássaros, ver nuvens (e não poluição), sentar no chão... Dá tanta paz, né?
    Com certeza fez muito bem a você!

    Beijo♥

    ResponderEliminar
  5. q lindoo *-* seguindo teu blog flor =)

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos