terça-feira, 14 de julho de 2015

Festival mood


Estou com tanta vontade de meter os pés num festival, que nem que fosse lá cantar o mais absurdo dos absurdos, eu estava lá, na fila da frente a bater palmas.
Calma, não é bem assim.
Eu gosto de festivais, gosto muito , tem de ter no cartaz algo que valha a pena ou então não apanham lá.
O problema é que costumava correr (quase) todos os festivais de verão e agora há já 2 anos que nem um e isso faz com que considere todas a hipóteses, até ver (como será o caso) Lenny Kravitz ou Buraka som Sistema.
Não sendo muito a minha praia, são os possíveis no momento e já só quero pensar em festivalar por aí.

O mood será este nos próximos dias e já só me resta esperar que chegue finalmente sexta-feira para voltar a por os pézinhos num ambiente muito cool..

E agora não me digam que nem repararam na menina de cor de rosa da foto de cima a acompanhar a Alessandra (ou nesta em baixo á direita de branco) e como é perfeitamente MAGRA???
Quem não quer ser assim???

LOve u all


2 comentários:

  1. Meu sonho ir para esses tipos de festivais, mas infelizmente minha vida não está bem assim, pra quem não pode ir nem na esquina sem que o companheiro brigue e questione até em quantas pedras vc pisou, fica meio dificil querer ir para esse tipo de evento, estou farta disso, estou cheia, estou me sentindo presa, não quero mais viver assim, QUERO SER LIVRE...
    Boa sorte em suas jornadas rsrsrs
    Bjos flor

    ResponderEliminar
  2. Ah, rsrsrsr
    Esqueci de comentar, antes mesmo de eu ler o post foi a primeira coisa mesmo que reparei e realmente
    Essa menina é perfeição em pessoa
    LInda
    Ou lindas!!!!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos