segunda-feira, 6 de julho de 2015

o que resulta


A desgraça começou logo na sexta-feira à noite: saída com o love e o baby à beira rio, com o sol quentinho a bater nas costas...  até aqui tudo bem.
Depois seguiu-se o jantar que foi: francesinha ,esse demónio!
Vou explicar do que se trata para quem ainda não conhece: começa com uma fatia de pão de forma torrado na base, segue-se uma fatia de queijo, depois o fiambre , a mortadela , a salsicha fresca e o bife que foram previamente grelhados, seguido de mais uma fatia de queijo e outra fatia de pão de forma torrado e mais queijo por cima ,derretido, tudo regado com um molho picante (que é feito com um refogado de cebola, tomate,aparas de carnes,cerveja,whisky, molho inglês) , termina com um ovo estrelado no topo e é rodeada de batatas fritas por todos os lados.
Que tal? 
1300kcla  assim de uma só vez + cerveja+1fartura (doce tipico das festas populares feito com farinha, ovo, açucar, frito e coberto com açucar em pó e canela) = 348 kcla
Perfeito não acham?
No sábado de manhã fiz os meus exercicios do desafio de julho da eaotfit e não comi porcarias, mas depois, no domingo...
 Não vale a pena sequer enumerar, só digo que juntou amigos caipirinhas, cerveja , aperitivos, doces e grau de asneirada foi só o equivalente para ter M E D O de subir a balança hoje de manhã.
Mas não quero que fiquem desiludidas comigo, eu própria não fiquei, tenho o antídoto perfeito para tudo isto, algo que resulta, mesmo, algo que faz com que isto tudo desapareça em três tempos: 1º ter 2 crianças pequenas para cuidar (sim ,foi fim de semana de babys: primos) e a 2ª cientificamente comprovada também a milagrosa : ÁGUA COM GENGIBRE!
Litros.
Não há gordura que resista.
Então hoje ela é a minha companheira e amanhã temos zumba.
LOve u all 


8 comentários:

  1. Preciso colocar água de gengibre urgente na minha rotina! hahahahha
    Força florzinha, controle essa semana e vamos em frente :*

    ResponderEliminar
  2. Tropeços acontecem no meio do caminhos, você é muito forte e tenho certeza que pode se controlar essa semana. Assim logo alcançará seus objetivos. Não há gordura que resista a zumba, não é? hahaha

    Força, sorte e beijos :**

    ResponderEliminar
  3. Nossaaa, quanto kcal!! Mass esses dias acontecem, só n podemos deixa-los estragar tudo. Recomeçar sempre. N tinha ouvido falar na água de gengibre, mas é gostosa? Odeio gengibre hahah E na zumba com certeza vc vai gastar muuuitas calorias, bem mais do que comeu.. Bjss

    ResponderEliminar
  4. Como disse, o importante é não se entregar!
    E o que já passou, foi-se, agora é concentra-se no que vem a frente, as aulas de Zumba, água com gengibre, que é muito bom, sim! E controle nas porções! Pronto, está de volta a linda e magra Dark. E fortemente armada para luta!
    Esses deslizes acontece, principalmente nestes dias quentes... a beira do rio, com amigos, mais não podemos fazer deles frequentes e deixar nos derrotar. Assim seguimos em frente firme e forte.
    Muita força para ti linda.
    Vai está pronta logo, logo, para subir na balança novamente.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. O que sempre me admira em você é sua persistência *-* Uma grande inspiração pra todas nós , com toda certeza! Todas temos recaídas e você consegue transmitir uma força incrível!

    Vou procurar saber mais sobre a água com gengibre =)

    Beijão e uma ótima semana cheia de positividade ;)


    Lady =*

    ResponderEliminar
  6. Não desista, ainda que as coisas pareçam difíceis .. Viu. O que nos torna diferente, é a maneira que pensamos. Se você lutar irá conseguir chegar no objetivo.


    Agora essa Francesinha é do mal mesmo hein kkkkk

    Beijão ótima semana!

    ResponderEliminar
  7. Até agora não consegui imaginar tanta coisa em um prato só, que medo!!!
    Não tenho dúvidas de que você irá se reerguer e que dará a volta por cima da balança magrinha, pois você já provou que é competente!

    Beijinhos e força :)

    ResponderEliminar
  8. calma, parece muito, mas é facilmente reversivel! parte das kcal vc ja queimou, parte vai queimar, e ainda ta compensando com uma dieta mais leve, agua com gengibre, tudo há de ficar bem!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos