sexta-feira, 21 de agosto de 2015

á espera..


Ainda tenho 2 semanas pela frente até chegarem as tão desejadas FÉRIAS!
2 semanas....
No entanto e estando o fim de semana à porta, fico contente por ter terminado a semana que mais temi:esta.
Foi uma semana intensa, e sozinha, no trabalho.
Hoje acordei com vontade de ser a mais magra, tem dias que acordo com esta vontade e depois passa-me, quando percebo que não consigo chegar onde quero...
Não percebo porque não consigo..
Não percebo porque não consigo vestir um biquini e achar que fica como gostava que ficasse.
Ainda assim, nas fotos das últimas mini férias, o love disse a olhar para uma foto em que eu fazia castelos na areia com o baby:" olha para as tuas costas? só ossos à mostra"..
Sim, notavam-se alguns ossos, mas ninguém diria, ao ver aquela foto, que eu sou magra, sou apenas normal.
É estranho, já estive com mais peso, principalmente depois da gravidez e achava que estava bem para quem tinha tido um filho, achava que até estava muito bem por sinal, sentia-me feliz com tudo à minha volta e nada podia mudar isso nem 4 ou 5 kgs a mais...
Não percebo porque é que hoje esta falta de magreza excessiva me faz sentir mal, me faz sentir que tenho muito peso a perder e não estou a dar o meu melhor..
Não estou, se estivesse já se notaria.
Há sempre umas arestas a limar, há sempre algo a melhorar, há sempre qualquer coisa que não gosto muito, porque sou exigente, muito exigente.
Então continuo à espera...
LOve u all


4 comentários:

  1. Também comecei a exigir mais de mim após a minha filha nascer, mais precisamente após uns 9 meses, olho para as minhas fotos do pós parto e me pergunto:como eu poderia estar me achando com aquela barriga, aquelas pernas e as celulites a mostra até nos joelhos, apaguei várias fottos minhas das minhas redes sociais porque sinto vergonha daquele peso, não tem sensação melhor do que me deitar e só pegar nas minhas costelinhas.
    Me sinto exigente mas não consigo perder tanto peso quanto gostaria.
    Boa sorte pra nós ne flor.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Espero que essas duas semanas não demorem a passar e que você tenha ótimas férias.

    ResponderEliminar
  3. Como o passar do tempo ficamos mais exigentes conosco. E em questão de peso, é sempre assim. Eu já tive época que senti-me bem com um determinado peso, hoje, como o peso que estou, sinto-me um lixo... um orca! Muito ruim!
    Mas pelas suas ultimas fotos, você estava bem sim. Estava magra. Mas sei que é você que deve se sentir bem, e não adiante eu e o mundo falar isto com você, se você não senti isto. Mas não se cobre demais. Curta suas férias... e aproveite muito com seu príncipe e seu esposo.

    p.s. Eu estou bem na medida do possível, muito desanimada para postar no blogger. Não tenho motivação alguma. Mas voltarei a postar sim. Mas não por agora. Obrigada pelo carinho em perguntar por mim, linda. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta logo Lia para contar novidades..parece que está toda a gente a ir embora :(
      bjs e obrigada por dares noticias :)

      Eliminar

Reflexos perfeitos