sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Alone

Atenção: post meio lamechas, nada o meu género mas é o efeito de falta de férias


Falta 1 semana para as férias.
Estou cansada, exausta para dizer a verdade, já toda a gente foi de férias, já substitui todos e ainda estou aqui..à espera.
Ainda falta uma semana, para por as coisas em dia, para ir fazer aquelas compras, para pensar finalmente em conjugações do que levar, para fazer a mala.

Não tenho ido  ao ginásio, nem tenho feito caminhadas, porque não tenho com quem ir, a mãe da noiva arranjou um namorado e mudou de casa, a noiva casou e foi à vida dela.
Elas eram a minha companhia para o ginásio e caminhadas, por estarem mesmo "ali à frente" e agora que mudaram de casa acabou-se, acabaram-se as "operações" pelo menos com companhia , vou ter de seguir em frente... mas sozinha.

No entanto, estou estranhamente a habituar-me bem apesar de tudo, já fiz até planos para começar as minhas aulas em casa depois da férias, porque ninguém me pára, certo?
Sei que prometi uma foto antes da férias para verem a evolução da "operação biquini ou burka"e vão te-la ,mesmo que não esteja como achei que estivesse por esta altura, mesmo que não tenha mudado nada, ou não se note nenhuma diferença, quero que digam de vossa justiça o que acham, mesmo até que a foto do antes seja melhor/igual a do depois.
É que ultimamente não tenho feito nenhum tipo de exercico, e a pouca energia que ainda me resta vem dos beijos , abraços e colinho do baby e do love .
Há sempre um tempinho reservado ao fim do dia para brincar aos policias e ladrões , ou fazer mil e uma bolas de sabão...tão bom...
A minha maior força vem daí, deles e por isso nunca me poderia sentir só apesar de tudo....
Não estou sozinha, e o meu coração está cheio.

LOve u all




5 comentários:

  1. Aguardo ansiosamente a foto do antes/depois haha Mesmo sem exercício dá p/ fazer LF de 500kcal e ser feliz ^^ Pelo menos por aqui tem me ajudado bastante!
    1 semana passa voando, em breve estarás de férias!! Aproveita ;)

    ResponderEliminar
  2. A semana vai passar rápido, espero que se divirta muito!




    www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Férias, ebaaaaa
    tomara que vc aproveite muito, estou esperando a fotinha viu
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Já eu me sinto sozinha e mal por meu peso.. espero emagrecer de novo e fiz um blog pra isso se vc e mais borboletas me seguirem me sinto feliz ,bjs

    ResponderEliminar
  5. a hina está curiosapra ver a foto do antes/depois *----* inspiri-nos flor <3

    bjos da hina ^^

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos