sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Até já


Chegou finalmente aquele dia..
Aquela sexta-feira melhor que todas as sextas-feiras, aquele dia que tanto esperamos o ano inteiro , aquele em que ao final do dia estamos oficialmente de FÉRIAS!!!
É hoje, chegou e estou tão cansada que nem consigo ficar eufórica, imaginem...
Prometi fotos do antes e do depois.
 Não tenho grandes resultados porque nada fiz ,mas vou mostrar-vos como estava antes.
 Antes, quando me propus a fazer a operação biquini ou burka mas que ficou tudo para trás porque não pude continuar com as aulas no ginásio.
 Antes, quando começou a loucura das férias e o trabalho não me deixou mais energias para continuar os treinos em casa..
Antes, quando a meta era emagrecer o suficiente para ficar bem num biquini, antes....
Antes , quando ainda havia muito tempo pela frente até chegar o dia de hoje e as férias e o biquini...
Antes

Keep on moving...
Era o mote, era a deixa para não parar , para me obrigar a seguir em frente,mas...
Depois de começar a loucura das férias e a mãe da noiva e noiva me terem "abandonado" , depois de muito stress e pouco tempo e pouca energia.
 Depois de tudo ir no sentido inverso e o outono até chegar primeiro do que as férias(!!!) 
Depois


Depois...
Depois,só resta isto...
E isto é o que tenho para vos mostrar...

Até já

LOve u all





5 comentários:

  1. Você está muito bem ao meu ver.
    De verdade, está bem magra memo. Boas férias! Divirta-se bastante.

    ResponderEliminar
  2. Está linda. :) Aproveita muito essas férias, recarregue as energias. <3

    ResponderEliminar
  3. Vc é linda, ok? Já é thinspo! *--------*
    Vai dar uma olhadinha no meu blog, flor...
    Criei há pouco tempo
    http://mundoskinny.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Você está linda Dark!
    Aliás é linda! Uma verdadeira thinspo! Sério mesmo!
    Magrinha linda!
    Aproveite bastante as sua férias linda!
    Um enorme beijo!

    ResponderEliminar
  5. Ah férias, doces férias. Espero que tenha uma férias, digna de uma rainha. Porque esse é boa férias! :)
    Pelo que vejo está muito bem, o espacinho demonstra a lindeza.

    Abraços da Lua, estarei lhe acompanhando!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos