sexta-feira, 16 de outubro de 2015

corpse bride


Hoje é o dia mundial da alimentação e por isso um bom dia para pensar nas porcarias que andamos a comer.
Fazer listas, (re)ver tabelas, (re)ver quais os alimentos saudáveis e quais os que podemos esquecer para sempre (ou só até nos lembrar-mos deles de novo), contar calorias, fazer esquemas de exercicios ou inscrevermos-nos no ginásio mais próximo..
Por tudo isto, hoje é um bom dia para (re)inciar a dieta, se bem que sempre achei que todos os dias são sempre bons para começar ou recomeçar , qualquer desculpa para isso é valida, qualquer ocasião ou incentivo serve, ou então apenas e só pensar nisso, já é igualmente bom, mesmo que comecemos o dia a dizer que hoje só vamos comer ervas (ou pensar em não comer nada) e acabemos a despachar alegremente uma pizza ou outra gordice qualquer.
Para tudo é necessário pensar em começar e isso já é alguma coisa.
Hoje foi esse dia para mim, (novamente) e não só pensei como pus em prática, pelo menos até ao almoço..
Ando numa de legumes e frutas, já não é mau, legumes refogados ou saladas , e salada de fruta ao lanche e vou passar a tomar os meus batidos detox também.
A ginástica vai ser a partir de agora em casa novamente e talvez arranje 1hora aos sábados e domingos de manhã para isso, além das aulas que vou fazer durante a semana.
Pensar nisso é importante, para mim é sempre meio caminho andado para que algo se concretize, para que consiga cumprir e por em prática, é uma forma de organização mental  e é o mecanismo perfeito para que consiga chegar ao objetivo.
Então ..já tenho o meu esquema traçado e agora é só por em prática ..começo amanhã (espero).
E na minha festa de halloween tenho de estar uma noiva cadáver perfeita.

LOve u all







1 comentário:

  1. vai ser a noiva cadaver mais viva e saudavel que ja vi hahahah
    estou comendo mais verduras e frutas, mas nao consegui ficar s'o nisso. -.-

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos