segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Não fui embora, não pensem...



Ainda não é desta que se livram de mim por aqui...not yet.
Não vim cá porque ...nem sei bem porquê ,para dizer a verdade, devia ter cá vindo todas as semanas ou todos os dias até, mas adiei e adiei..
Não estou magra, mas isso não é novidade.
Para mim estar magra é um conceito totalmente diferente do que para todos os que me rodeiam, já assumi isso, para mim estar magra é pesar abaixo de 50kg , que me desculpem mas para mim é isso.
No entanto não quero falar de comida, não agora, comida é coisa que nem me apetece pensar sequer.
Quero falar de festas.
Fiz a festa de halloween em minha casa (sim, eu sei já foi há tanto tempo..), fui a noiva cadáver, transformei-me completamente este ano e foi uma festa memorável, nunca tinha tido tanta gente em casa, casa essa que se transformou numa mansão assombrada e era tanta gente que mais parecia aquelas festas à americana em que se convidam 2 ou três e de repente não se sabe porquê aparecem mais e mais...
E vem aí outra festa no final deste mês, mas esta é coisa séria e não vou conseguir pesar menos de 50 até lá...mas estou feliz e isso basta por agora.
Queria contar mais mas ...
not yet
Love u all




3 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Estou procurando borboletas para seguir, achei seu cantinho! Muito fofo por sinal..
    Sua festa deve ter sido muito legal ;)
    Este ano não tive oportunidade de ir em nenhuma festa de halloween pela falta de grana. :ç
    Estou seguindo querida <3

    ResponderEliminar
  2. Não fui a nenhuma festa também esse ano, mas gostaria de ter ido, só não tenho tempo pois trabalho a noite :(
    Muito prazer, vou te seguir, tbm tenho um blog e espero que me siga! Bjoo

    ResponderEliminar
  3. Ola minha querida!
    Que bom que a festa foi boa e você se divertiu.
    Cada qual determina o peso que quer, e se sente a vontade.
    Não adianta eu o toda gente falar que você esteja magra, se você não se sente, não adianta.
    Eu mesma, determinei um peso para mim, e não cheguei até ele, mais não vou desistir. Mesmo toda gente dizendo que estou magra. Sim. Estou magra ao que estava uns meses atrás, mais ainda não é o peso que desejo está. Isto é fato.
    Então, temos que respeita cada pessoa com sua individualidade.

    Bom saber notícias suas.
    Um enorme beijo e você e seu príncipe.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos