sexta-feira, 29 de abril de 2016

Another day in paradise..






Hoje é aquele dia que tanto gosto...
Foi uma semana emocionante e das melhores ultimamente..
Começou com um fim de semana prolongado,3 dias, cheios de sol e calor que tanto andava a precisar, e deu para : entre dedicar-me a "brincar as bonecas" escolhendo as roupinhas que vou levar para os primeiros dias da baby ,com algumas compras á mistura (e tantas outras que ainda há para comprar), mais a decoração do quarto que já está em andamento e todas essas coisas que eu adoro no diz respeito a esta altura em que o grande dia se aproxima, ir á praia e relaxar, passeios a beira mar ou ver filmes e comer pipocas com o baby enquanto o love se dedicava a pintar de branco tudo e mais alguma coisa que lhe pedi para o quarto da baby.
Foi bom.
Depois veio mais um dia de consulta e aquele ficar nas nuvens que se segue ao ver que está tudo bem, depois de nos deliciamos a vê-la abrir e fechar a boquinha no ecógrafo, para nós.
Seguiram-se as aulas de preparação para o parto que têm sido fantásticas e na última até fizemos uma aula parecida coma as de zumba, com os pares á mistura o que deu para rir muito, porque fazer aqueles movimentos sensuais e sentirmos-nos umas pequenas baleias é de rir, e terminou com uma massagem dada pelos nossos loves com óleo e que me deixou quase a dormir, dado o cansaço dos últimos dias, o stress e o precisar tanto de algo tão bom como isto.
Foi bom.
E está aí mais um fim de semana à porta, com sol e calor como se quer.
Espero que esta sensação dure muito, esta sensação boa.
Esta semana tenho mais uma consulta, daquelas em que vou ter de subir à balança e vai ser bonito...
Não tenho comido muito, a comida não cai muito bem , na gravidez do baby tinha muita fome, desta vez tenho muito medo do que como porque tudo me faz ficar mal disposta, mas mesmo assim sei que engordei de certeza.
Não quero saber...penso no peso depois...
A baby já pesa 1748 gr e isso é muito bom...
Estamos nas 32 semanas ,já só faltam 7 ou 8 ...
Passou tão depressa...
Love u all

(The girl-a caminho dos 8 meses, the babys and the paradise- 
ahh e os meus calções favoritos que sem ser de grávida e o nº36 ainda servem por sinal :) )






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você tá feliz e bem. Essa semana o meu final de semana também é prolongado, já começou hoje. E é verdade o que você disse, deixa para se preocupar com o peso depois, o importante é a saude do seu bebê. E que sorte que o 36 ainda cabe em você. É legal ver você feliz. Beijos.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos