sexta-feira, 11 de novembro de 2016

It's all tears

Está a chegar ao fim, segunda feira regresso ao trabalho.
Esta última semana foi a pior.
Lembro-me deste mesmo dia, o ultimo, quando foi do baby, chorei, chorei, chorei, queria não voltar ao trabalho, considerei mil vezes a hipótese de deixar de trabalhar, mas depois cai na real, era impossível.
Desta vez chorei varias vezes ao longo desta semana mas silenciosamente, naquele momento em que o love saia para o trabalho e o baby para o colégio.
Ficava ali agarrada a baby, sozinhas, em casa.
Estes últimos dias, talvez por ser outono, talvez por os dias serem escuros mais cedo, ou apenas por serem os últimos , tenho estado mais em baixo.
Ontem mesmo tinha vontade de ficar agarrada a baby o tempo todo e não fazer mais nada, ficar apenas a ve-la a abraça-la, a aproveitar o momento para que ele como tantos outros pudesse não fugir.
Mas o caminho é para a frente, e apesar de tudo ,tenho de pensar que estes meses foram muito bons, tive mais dias de praia e de sol do que em todas as férias de que me lembro.
Aproveitei muitos dias com os babys e o love e foi mesmo muito bom.
Segunda feira volto à rotina e já pensei em algo de bom para começar o dia, para fazer a diferença, para me dar algum animo, começar o dia com os meus exercícios de ginastica.
É isso ,vou fazer um sacrifício e faze los antes do banho, para começar em grande. Já que é para iniciar um novo ciclo, que seja positivo.
Estou com 50,5kgs, não estou triste com o meu corpo, pelo contrário, mas tenho ainda um bocadinho para perder junto ao umbigo e vou perde-lo.
Wish me luck
LOve u all

2 comentários:

  1. Sinto muito que voltar ao trabalho te faça se sentir tão triste. Espero que você se sinta melhor logo.

    Quanto ao peso, você está ótima, de verdade. É uma inspiração!!!

    Continue firme e alcançará todos os seus objetivos, tenho certeza!

    Muita força para todas nós!

    xx.
    Julia

    ResponderEliminar
  2. Ola querida!

    Saudades suas!
    É muito triste ter que retornar ao trabalho, quando se tem um bebé ainda pequeno.
    Sei muito bem a sua tristeza... mas que você se sinta melhor logo, e habitue-se a nova fase.

    Dark, como você é tão dedica, com o segundo filho e está com este peso, meus parabéns. Sei que gostaria os 49kg. Mais serio, estás muito bem. Tanta meninas, que não tem um filho, e não consegue ter este peso.

    Bjs!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos