sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A Cara magrinha

Hoje acordei a achar que estava com cara de lua cheia.
Tem dias que isso me acontece e tudo serve para justificar a cara gorda ou é a cor da roupa, que se for clara não me engorda só a cara mas o corpo também, ou é o cabelo.
Aliás é  por estas e por outras que gosto sempre de usar o cabelo comprido, o cabelo é o maior responsável pela minha gordice ou cara gorda.
Ao contrário de algumas annas que cortam o cabelo porque o cabelo também pesa, eu cá acho que o cabelo curto me engorda muito mais que comer bolos todos os dias.É porque a cara fica mais redonda ou porque o corte me faz mais redonda, enfim tudo serve para me engordar e engordar a cara.
Andar a passear em instagrams de pessoas super magras tem este efeito em mim, tudo em mim me parece gordo ainda que pese 50kgs.
50kgs não faz ninguém ter a cara gorda mas eu acho que tenho a cara gorda e o resto também e enquanto não baixar um bocadinho mais não descanso porque
eu gosto muito mais de caras magrinhas do que caras gordas, caras gordas não é para mim...
E assim de repente a única Cara magrinha de que me lembro é esta ;)
  (foto: Cara Delevingne)
Bom fim de semana
LOve u all

3 comentários:

  1. Te entendo, também tenho dias que meu rosto parece imenso e gordo. E concordo que os cabelos longos são melhores para disfarçar. Eu ainda tenho o nariz para me preocupar, meu perfil é horroroso. Queria ter mais dinheiro P um monte de Plastica kkkk meus amigos morrem de medo qd falo das plásticas que quero fazer falam q eu vo ficar parecendo aquelas pessoas que exageram >.<

    ResponderEliminar
  2. Eu também detesto quando fico com cara de lua cheia, por isso entendo.
    Também gosto mais do meu cabelo comprido do que curto pelo mesmo motivo, mas as vezes corto porque ele fica todo detonado.

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Ah eu te entendo... Vivo passando em instas de pessoas magras ou anas pra dar uma melhorada, mas acabo pior...
    A Cara sempre foi uma diva thinspo pra mim *--*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos