segunda-feira, 20 de março de 2017

No food

Não me venham com tangas, a barriga diminui se não comermos nada!
Dito assim parece algo muito radical, OK talvez seja, não me interpretem mal, não quero dizer que passar fome é o remédio, não é, mas já comprovei que isso acontece comigo se não comer, o problema aqui é como comer corretamente e manter na mesma este efeito.
Na semana passada, não sei muito bem o que me fez mal, se um iogurte fora de prazo, se beber água ao fazer a digestão, o certo é que passei mal e a comida não era bem vinda nesses dias.
Foram quase 3 dias a beber chá e a comer torradas sem nada, ou uma sopa super leve, e leve foi como eu fiquei.
A minha barriga ficou tão colada as costas que me saiu de imediato pela boca fora:" vês, o segredo é não comer" disse eu ao love, ele olhou para mim e disse: " sim se não comeres não se cria ar e a barriga não dilata mas tens de comer..."
É claro que tenho de comer, ninguém sobrevive de outra forma, mas então o que devo comer para ter este efeito??
Não posso viver de chá e pão torrado e sopa leve, no 2 dia já me sentia tonta e sem energia e uma forte dor de cabeça, também derivado ao que se passou, mas quando comecei a comer mais qualquer coisa senti me melhor.
Foram 3 dias de desintoxicação, fosse do que fosse que me fizera mal, mas fiquei a pensar que deve haver forma desta barriga se manter lá, colada as costas, tem de haver.
Por outro lado procurei uma clinica de fisioterapia para avaliar a minha diastase, talvez marque consulta.
Não quero a saliência, quero saber se é diástase, se é gordura, ou o que é.
Continuo com os hiperpressivos , o próximo passo é voltar ao ginásio, talvez passe num perto de casa para saber preços.
Alguma coisa tenho de fazer, é preciso fazer, já só falta isso, FAZER.
LOve u all

3 comentários:

  1. Talvez não possa viver a base de torrada e sopa leve, mas pode comer legumes, verduras, tomar sucos e hortaliças que necessita, além de frutas é claro.

    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Oi! Sou super a favor de NF e LF. Mtas das meninas me reprimem por isso e são das dietas naturais e eu entendo que não comer é radical e faz mto mal, mas entendo o q estas a dizer.
    Estou te seguindo, adorei teu blog.
    Também tenho um e eu tinha dado uma sumida, voltei, reformei tudo e to cheia de vontade de chegar nos objetivos.
    Força pra nós!!!
    :***

    ResponderEliminar
  3. Aah LF sempre funcionam pra nos deixar mais magras! por isso que ao comer tão pouquinho sua barriga diminuiu. Eu acho que se adicionar ao menos uma fruta, verdura ou legume por dia deve dar pra se sustentar melhor. Ou tomar aquelas cápsulas vitamínicas, talvez.. Bem, de qualquer maneira, se você descobrir o que comer pra ser magra sem passar fome e desmaiar conte aqui no blog! Vai ser super útil. ^^

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos