segunda-feira, 20 de março de 2017

No food

Não me venham com tangas, a barriga diminui se não comermos nada!
Dito assim parece algo muito radical, OK talvez seja, não me interpretem mal, não quero dizer que passar fome é o remédio, não é, mas já comprovei que isso acontece comigo se não comer, o problema aqui é como comer corretamente e manter na mesma este efeito.
Na semana passada, não sei muito bem o que me fez mal, se um iogurte fora de prazo, se beber água ao fazer a digestão, o certo é que passei mal e a comida não era bem vinda nesses dias.
Foram quase 3 dias a beber chá e a comer torradas sem nada, ou uma sopa super leve, e leve foi como eu fiquei.
A minha barriga ficou tão colada as costas que me saiu de imediato pela boca fora:" vês, o segredo é não comer" disse eu ao love, ele olhou para mim e disse: " sim se não comeres não se cria ar e a barriga não dilata mas tens de comer..."
É claro que tenho de comer, ninguém sobrevive de outra forma, mas então o que devo comer para ter este efeito??
Não posso viver de chá e pão torrado e sopa leve, no 2 dia já me sentia tonta e sem energia e uma forte dor de cabeça, também derivado ao que se passou, mas quando comecei a comer mais qualquer coisa senti me melhor.
Foram 3 dias de desintoxicação, fosse do que fosse que me fizera mal, mas fiquei a pensar que deve haver forma desta barriga se manter lá, colada as costas, tem de haver.
Por outro lado procurei uma clinica de fisioterapia para avaliar a minha diastase, talvez marque consulta.
Não quero a saliência, quero saber se é diástase, se é gordura, ou o que é.
Continuo com os hiperpressivos , o próximo passo é voltar ao ginásio, talvez passe num perto de casa para saber preços.
Alguma coisa tenho de fazer, é preciso fazer, já só falta isso, FAZER.
LOve u all

1 comentário:

  1. Talvez não possa viver a base de torrada e sopa leve, mas pode comer legumes, verduras, tomar sucos e hortaliças que necessita, além de frutas é claro.

    Kisses

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos