segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024


Comecei o blog por causa de uma imagem da Micha Barton.
Era e sou fã da série o.c.
Na altura a Micha era uma autêntica inspiração.
Cheguei a ter esses ossos da bacia (cristas iliacas) como as dela e estava orgulhosa de mim.
Por vezes termos alguém que nos inspire é essencial. 
O incrível é  que conseguia sempre chegar lá. 
Vivia com a certeza que tinha a formula para conseguir o reflexo que eu idealizava.
A verdade é que consegui mesmo.
Tinha imensa força de vontade, mudei o guarda roupa o cabelo e todos diziam que estava mais magra e diferente.
Estava em alta mesmo e adorei essa fase.
Por vezes apetece me deixar de escrever aqui, fará ainda sentido?
Depois lembro me como  ja fui tantas vezes ler algumas passagens e esses capitulos da minha vida conseguiram me inspirar de novo, e tantas vezes me deram animo e sobretudo fizeram me lembrar que eu fui e sou ainda essa pessoa.
Quando me empenho eu consigo. 
Ultimamente não tenho nenhuma inspiração tão forte como a Micha e nem a Lori (do livro pele e osso) que me fez começar tudo, me consegue por vezez inspirar ou dar animo para continuar.
°•☆°•☆▪︎•°


Estou a precisar de uma festa a grande, de um festival, um concerto sei lá     ...
Preciso de entusiasmo. 
Vou procurar por aí e depois volto


        Volto sempre...

LOve u all


Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos