Ando numa fase pesada.
Não só pesada de peso.
Na verdade a balança pesa 54kgs ontem de manhã.
Tudo pesa.
O Ar pesa.
O chá pesa.
O café pesa.
A água pesa.
Pesam os pesamentos.
Os sonhos pesam.
Pesam-me as as saudades.
Pesa-me a culpa.
Pesam.
Pesam-me as dores.
No sábado fiz mais um treino na terça tinha feito 2.
Tive um jantar, um jantar de famila o 1o em muito tempo.
Não estava a familia toda mas estava parte, parte que há muito não se reunia.
Conversamos bastante, lembramos bons momentos que passamos, quando dei conta eram 3 da manhã.
Voltei a pensar em tanto.
Com a conversa fui bebendo e distrai-me, ontem pesava 54kgs.
Não sei que se passa mas ultimamente qualquer coisa faz logo grande diferença na balança.
Hoje 53 de novo.
Tudo pesa.
Quando ficara tudo mais leve?
Love u all
Eu não tenho certeza da sua idade Dark. Mas quando ficamos mais experientes, as coisas mudam. Corpo, a mente, o colageno, e parece uma agua te faz pesar 3 k. Continuo a pensar que voce deve estar linda. Mas sei que o TA não te deixa ver isso, somado a depressão contínua.
ResponderEliminar