quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Férias ..de novo :)



Mais uns dias de férias para o relax....
Relaxada é que não pode andar a dieta, então a ementa do dia é rica em verduras , chá verde e iogurtes 0% de gordura e 0% de açucar, e claro água muita água....
Um dia destes serei assim como a menina da foto .....o prato com salada já tenho ehehe
Meninas obrigadão pelo carinho a sério AMO TODAS !!
Vocês são muito importantes !
bjossss

9 comentários:

  1. É eu também quero ser assim!
    Me contentar com um prato de salada e me contentar muito mais com my future perfect body!
    DREAMS! Mas vamos realiza-los né?!
    Força florzita e...hoje que cardápio tão light amor!
    Parabéns, continua assim!
    Te adoro!

    ResponderEliminar
  2. parabens ^^vaii consguir logo linda!força bjus ;*

    ResponderEliminar
  3. **Princesa**

    Com força de vontade e perseverança vais conseguir ficar como a tal menina.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. **Princesa**

    Sim eu sei. Eu usei creme durante a gravidez. O problema é que eu so ganhei barriga e peso nos ultimos 4 meses de gravidez. Foi muito repentido. E mesmo com creme a pele não aguentou. Há cremes realmente bons que poderia usar agora e que disfarçaria bastante as estrias agora, mas infelizmente não tenho carteira para eles, pois esses bons cremes custam um dinheirão...não estão acessiveis para qualquer pessoa. Se assim fosse não havia ninguem com estrias...ehehe Tambem há cirugia a lazer, mas isso é só mesmo para os ricos. lol

    Eu já tencionava fazer as tatoos antes disto tudo, assim junto o util ao agradavel. Vou ficar mega tatuada...eu acho lindo. E depois como fica por baixo da roupa não há problema, porque so ve quem eu quiser.

    É que ainda há muita descriminação com as tatuagens quando é para arranjar emprego. Os pircing´s tem de ser tirados e as tatuagens tapadas pela roupa. É foda.

    Eu por exemplo vou fazer uma no pescoço, e tenho a noção que no futuro irei ter complicações porque não a posso tapar, mas estou disposta a viver com isso. Este país é uma merda, se não estás dentro dos padrões fodes-te.

    Na inglaterra o pessoal anda todo tatuado, com cristas e cabelos ás cores, pircing´s e roupa alternativa e é na boa, nem ligam para isso.

    Por isso vou transformar estas marcas horriveis em "arte"...vai ficar lindo =)

    Mil Beijos Fofos

    ResponderEliminar
  5. Que nada...minha meta é 45!!!!

    Bjooo

    ResponderEliminar
  6. AHAHA

    Olha eu tenho 1 pircing no nariz (uma argola), pircing na cartilagem de cima da orelha, 1 segundo furo e mais 1 pircing na parte de dentro sa orelha. Costumo ter o cabelo vermelho. Vesto-me com roupa alternativa, principalmente preta ou cores super garridas (vou de extremos). Estudei artes, logo como artista sou apelidada de maluca. Tambem vou a festivais e a concertos. O meu namorado é guitarrista e vocalista de uma banda punk rock. Tenho formação para fazer pircing´s, e tenho umas noções de tatuagem. lol

    Só ainda não fiz nenhuma tatugem por causa do guito. Porque eu quero arte japonesa, que é muito caro, trabalhoso e tem de ser um bom profissional.

    No pescoço vou fazer uma cena básica, 13 estrelas, 13 é o meu numero da sorte (não é por ser o 13 mas porque calhou nesse dia as coisas mais importantes da minha vida, a ultima delas foi o nascimento do meu filho), e porque curto bué estrelas, apesar de agora estar a ser uma cena banal.

    Por isso sou considerada de louca e extravagante e já sofri descriminação por isso...mas queres saber uma coisa? Estou a cagar-me LOLOLOL

    (Por acaso não vais á Festa do Avante?)

    ResponderEliminar
  7. Uma beta?? Haha Isso resolve-se..faz mais... Eu tenho montes de vontade de furar-me mais...adoro aquela sensação da agulha a espetar (não devo bater bem da tola).

    Eu tambem nunca fui, mas estou a fazer planos para ir agora porque vai lá estar uma banda que curto pa caralho LOL

    Em principio já tenho quem fique com o meu menino para poder ir.

    Eu não sei se já te perguntei isto...mas és de onde?

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem curto Guane Apes =)

    Eu era pa ir a Sines, mas não arranjei ninguem para ficar com o puto. É fodido não posso ir a lado nenhum, nem sair á noite por causa do miudo. Não tenho ca familia onde ele possa ficar. Vai o meu namorado e a parva fica em casa a tomar conta do puto.

    É foda

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos