quarta-feira, 12 de agosto de 2009

selinhooooo ;)


Ganhei mais um selinho ;)

Obrigadão **Anna**- I LOVE YOU ANNA :):):)
Questionário:
-Quanto tempo de dieta? Não sei muito bem ...vivo dietando desde sempre ...nunca fui de comer muito e agora muito menos...
-Vomita e/ou toma laxantes? Por sistema nem uma coisa nem outra , apenas não como.Mas já vomitei de proposito e as vezes tenho vontade de o fazer :/
-O que te levou a fazer dietas restritivas?A paixão por ossos á mostra ,o livro pele e osso,as revistas de moda a Mischa Barton e a Nicole Richie os jeans 34 ou 32 preciso dizer mais?
-Faz tratamento para transtornos alimentares? Não ,mas já fiz algo do género se é que posso considerar assim..tive uma depressão enorme e o meu peso foi para 43kg não porque eu quisesse ,mas com os nervos não passa a comida, fica um nó na garganta e o que comia vomitava ,então tive de ser encharcada de vitaminas e tomei umas injecções que me levaram mais tarde ao meu maximo peso 53kg
-Já abandonou o tratamento? Por quê? Se se pode considerar assim, então foi quando a depressão passou eu comecei a achar que tava gorda e então comecei a fazer de proposito para ficar como estou hoje pelo menos.
-Gostaria de ter a cura para o T.A.? Gostaria apenas de ser magra sem ter que cortar a tudo.
-Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares? Como eu disse o meu transtorno era de origem nervosa e involuntária estava relacionado coma depressão, mas foram os meus Pais ao ver que eu estava a beira do abismo....
Já foi diagnosticada com outros transtornos psiquiátricos? Depressão ,mas já ultrapassei há muiiiito tempo :)
-Já se auto mutilou? Por quê? Não ,nunca.
-Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Com receita não,mas volta e meia tomo um que não precisa de receita e tomo chás para emagrecer e faço LF sempre..
-Já desmaiou na rua? Não
-Já foi internado? Não
-Você abandonaria o T.A?Não ,não consigo ,se abandonar detesto-me...
Lindonas que indico:

Garota de vidro

Andy

Blanca

Solidão

Dark Doll

Beijosssss a todas

3 comentários:

Reflexos perfeitos