terça-feira, 10 de novembro de 2009

I just wanna live


"These people are freaking me out these days...

..they wont leave me alone...."


Porquê que tem tudo que pegar no meu pé ultimamente?
Quando faço tudo por ser invisivel ?
é claro que com 48 ou 49 kgs já não devo ser muito invisivel,já tem muito de mim a espreitar cá para fora,eu sei....mesmo assim , gostava de colocar um letreiro no rosto como os que se colocam nas portas :"FECHADO PARA BALANÇO FAVOR NÃO PERTURBAR"...
O problema é que toda a gente ia querer saber o que é que eu estaria a fazer fechada em mim mesma.......
Talvez seja isso (que mesmo não estando escrito no meu rosto) , todos lêem e por isso me chateiam tanto...
Será?

"onde compraste essas calças?? já te ficam melhor antes estavam largas.."

Isto faz-me mal. Será que ninguém percebe?!
A questão aqui é mesmo (e apenas) querer saber onde foram compradas as calças , isso sim.
Aliás : as calças, os casacos, as t-shirts ,as pulseiras...não há paciência que suporte.
Tem gente que vê hoje e amanhã já quer igual ,não suporto.. e tenho que sobre dessa gente , (não sei se conhecem o género)?
Isto foi um pequeno desabafo...
Voltando ao que interessa:
é verdade que as calças 34 que me ficavam a boiar já estão normal (palavra que detesto).
Não será por muito tempo...garanto.
"REABRIMOS BREVEMENTE COM NOVA GERENCIA" - afinal os" balanços" não costumam durar muito tempo ,não é????
Amanhã estarei melhor,prometo.
P.S: A colecção de outono inverno da Gucci é ou não um apetite?



2 comentários:

  1. Essas pessoas não personalidade.
    Não faço ideia sobre a Gucci. xD Não é coisa que ligue.

    *

    ResponderEliminar
  2. A coleção de inverno da Gucci está linda.

    Quanto medes?

    bjs

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos