sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A nightmare before... Halloween


"Lie to me convince me that i´ve been sick forever and all of this will make sense when i´ll get better....."

Quando é que isso será?


Sinto-me como um barco á deriva ....

Dou por mim a pensar qual a meta a atingir agora ? como se tudo que estivesse para trás tivesse deixado de existir...
quando eu tinha 45kg....
Foi há um mês e pouco não tão longe quanto isso , não tão pouco peso quanto isso , não estava tão doente quanto isso...
Tem gente que chega a pesar 39 kg, eu baixei uns 4 kg ,5 kg no maximo ,o que é isso?
Talvez o bastante para perder o chão...
Fiz análises estavam optimas o que quer dizer que afinal não fiz nada de errado..
Serei fraca?Por ter medo?
"45KGS? Você estava anorexica "...disse-me hoje a médica..
Sim. Estava não , estou.
Ñão anorexica ,estou quaquer coisa , talvez louca , qualquer coisa que não consigo compreender, e quanto mais tento menos sou capaz...
Nunca fui igual a ninguém sempre tive minhas ideias e convicções e isso nunca me perturbou.
Mas neste momento sinto-me á deriva....
Quase fui obrigada a engordar estes 3kgs ,sim estou com 49kg,vestida...de jeans e botas altas e tudo.....
"Você está muito magrinha..." dizia a médica.

Estou????perguntava uma vozinha na minha cabeça...

Ninguém compreende esta minha fixação , ninguém me compreede ,existe sempre aquele olhar de "onde é que ela aterrou a nave??" detesto esse olhar ,detesto que me achem "única" mas a realidade é que é isso que me faz diferenciar de tanta gentinha(banal) com quem convivo no dia-a-dia...que vive desta maneira porque tem de ser assim..detesto isso..
...
No fim de semana passado fiz uma festa de Halloween ..estava a precisar deixar falar o meu lado dark e foi o que fiz...eu adoro o Halloween ainda que me faça parecer ainda mais estranha por gostar dele.

A festa foi alusiva ao livro "marcada" cada um vestiu-se de uma personagem do livro , não sei se alguem já ouviu falar ou leu este livro.

É sobre vampiros e é uma especie de Harry potter mas a escola é de vampiros . Eu era a Zoe a personagem principal abençoada pela Deusa Nyx .

Vesti-me de preto com calças e top e tinha uma tatuagem na testa que se completaa com uma meia lua no centro e um entraçado que descia ao longo do rosto até as costas .Tirei umas fotos lindas.
Ao fim de 3 caipirinhas pretas e 1 garrafa de champanhe desabei......

Fumei (não fumo ) ri ,tive vontade de chorar ...

Um misto tão grande de emoções ,tal qual a confusão instalada cá dentro....mas desta vez para fora....... ~

E assim se passou.

Sinto-me a" arrumar" cada espacinho desorganizado cá dentro , mas ainda tenho muito para limpar........

desculpem o desabafo..

"i know the difference between myself and my reflexion .I just can´t help but to wonder witch of us do I love.........."









3 comentários:

  1. oi flor.. nossa é um saco as pessoas acharem q a gnt tm q ficar gorda ne!? odeio as opniões de gordo dos outros..
    minha tia ligou aqui em ksa e cv com minha mae flano q eu tava mt magra... eu ri né.. pq to oparecendo uma leitoa!
    acho q a gnt sabe de nossas metas entao n tem nada q ngm ficar dando palpite errado n né?!
    bom eh isso ai..
    obg por passar la no meu cantinho
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te. Nessas festas tenho tendência para fazer merdinhas também. Mas don't worry. Agora com calma limpas tudo.

    E não te sintas assim perdida. Vais ver que em breve encontras o teu lugar, o teu rumo. :)

    *

    ResponderEliminar
  3. Eu te compreendo...Vivo as mesmas sensações por aqui!!!

    Saudades!!

    bjs

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos