quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

em estado de...espirito



Bom Ano para todas!

Depois de muita introspecção e introspecção e introspecção e isolamento e introspecção e isolamento , pensamento e equações e mais introspecção....
Depois de muita auto analise e mais analise conclui que é tudo uma questão de estado de espirito...
O estado de espirito é que nos leva a ver tudo mais ou menos colorido á nova volta...
Eu sei.. devia estar a falar da dieta (que não fiz) os exercicios (que não cumpri) os lf (que saltei) mas debrucei-me sobre este estranho estado de espirito em me tenho encontrado (ou perdido )ultimamente.
Conclui que até podemos ter umas gordurinhas a menos ou a mais mas se o estado de espirito for pessimo tudo á nossa volta é pessimo...
Em determinados momentos julguei que tinha perdido todo aquele papel colorido que envolvia a minha vida e que me fazia ver tudo com um brilho desigual, mas cheguei a conclusão que quem pode voltar a colorir a nossa propria vida somos nós próprios e cabe-nos a nós decidir como vai ser...

Estou portanto "no controle" mas deste meu navio (de novo) para leva-lo a bom porto e para isso preciso de muito papel colorido para "cenário de fundo"...
E tenho tudo em "estado de espirito"....ou de sitio ....sei lá!!!

"Podemos até não saber qual o caminho a seguir,o importante é ter um caminho..."

Enquanto eu tiver um caminho , mesmo que o errado eu vou segui-lo e vou tentar colorir o maximo que puder....
Se eu não o fizer quem o fará?


Peso: bastante ai entre os 49,5kg e os 50kg


Still loving u all , always!

1 comentário:

Reflexos perfeitos